A Campanha Hair Fashion Weeks ajuda a realizar desejos

A marca de cabeleireiros Jean Louis David associa-se à Make-A-Wish Portugal, através da 15ª edição da Campanha Hair Fashion Weeks, contribuindo para a realização de desejos de crianças e jovens gravemente doentes.

A Campanha Hair Fashion Weeks angariou 8690€ de donativos para a realização de desejos de crianças e jovens gravemente doentes.

Entre os meses de março e maio, os clientes da marca de cabeleireiros Jean Louis David puderam adquirir os Vouchers da 15ª edição da Campanha Hair Fashion Weeks e contribuir com 1€ de donativo para a Make-A-Wish Portugal.

Com o valor angariado, esta iniciativa contribuiu para a realização de quatro desejos, proporcionando às crianças e jovens, momentos de força, alegria e esperança.

Conheça os desejos da Diana, do Noélio, da Lívia e do Tomás, realizados graças a esta iniciativa.

“Tive novamente a oportunidade de ser a embaixadora das Hair Fashion Weeks, uma campanha muito especial da marca Jean Louis David. Através da compra de serviços um valor será revertido para a Make-A-Wish Portugal, que se dedica à concretização de desejos de crianças e jovens, que precisam de muita força e esperança, devido ao período difícil por que estão a passar. Percebi que a Make-A-Wish desempenha um papel muito importante junto dos mais pequenos, através do trabalho dos seus voluntários, que ajudam na concretização dos seus sonhos e os acompanham ao longo de todo o processo. Com a associação da marca Jean Louis David à Make-A-Wish Portugal será possível angariar um valor que vai certamente alegrar quem mais precisa e permitir que os seus desejos se tornem realidade”.

-Luísa Beirão, Embaixadora da marca Jean Louis David, e que se junta a esta campanha.

Saiba mais sobre esta campanha no site oficial da Jean Louis David.

Desejos apoiados pela campanha Hair Fashion Weeks:


Contador de Desejos

1 9 7 0