O Tomás gostava de ir à Disneyland Paris

O Tomás é uma criança muito divertida e bem-disposta. É também fã da Disney e até tem uma grande coleção da Minnie e do Mickey, que sempre o acompanharam. Por essa razão, o seu maior desejo era ir à Disneyland Paris com a sua família e poder conhecer as suas personagens preferidas.

Durante os encontros com as voluntárias que antecederam a grande viagem, a Disney foi sempre tema presente nas conversas e o Tomás até lhes mostrou toda a sua coleção. Como antecipação do desejo, as voluntárias ofereceram-lhe um livro de autocolantes da Disney, que colou de imediato.

“O Tomás delirou quando recebeu a prenda da Make-A-Wish. Era tudo o que ele mais gosta: um livro do Mickey com muitos autocolantes.”

-Família do Tomás.

O dia chegou e as surpresas começaram logo no primeiro momento! O entusiasmo de todos sentiu-se de imediato.

“Ao chegarmos ao hotel do Mickey, ficámos radiantes com tudo o que estava a acontecer à nossa volta. Começou o nosso desejo e a grande aventura das nossas vidas. Mal chegámos ao hotel, vieram ter connosco e disseram-nos que o Tomás ia ter o grande encontro com o Mickey. Foi tudo tão de repente que o Tomás nem estava a acreditar. Foi emocionante para o Tomás e para toda a família. Ficámos sem palavras.”

-Família do Tomás.

Nos dias que se seguiram, tiveram a oportunidade de andar em todas as diversões, conhecer todas as personagens que ele tanto gosta e até de assistir ao espetáculo do fogo de artifício. Outro momento marcante foi o desfile, em que o Tomás pôde “dar mais cinco” a todas as personagens. Que sortudo!

Tomas e família na Disneyland Paris, com o castelo encantado da Disney no fundo

“Nós estamos de coração cheio. Não temos palavras para descrever a gratidão por tudo o que pudemos vivenciar, em que o impossível se tornou possível graças ao trabalho da Make-A-Wish. Foi muito gratificante ver a alegria nos olhos do Tomás de tão feliz que estava.”

-Família do Tomás.

“Foi para toda a família viver num mundo de encanto (…) Todos os dias enviam vídeos e fotografias. A felicidade depois do desejo foi evidente. Percebi que a magia aconteceu e foi muito importante transformar este grande desejo do Tomás em realidade.” 

-Voluntária Make-A-Wish

Desejo apadrinhado por: Grupo Provalliance


Contador de Desejos

1 9 8 4