A Lívia gostava de ter um tablet

A Lívia é uma criança muito divertida, que adora brincar e desenhar. O seu maior desejo era ter um tablet para ver os vídeos dos seus youtubers preferidos.

No dia da realização do desejo, as voluntárias quiseram surpreendê-la e planearam um dia à sua medida tendo em conta todos os gostos da Lívia, que foram conhecendo ao longo das visitas e encontros até ao grande dia.

“A Lívia, uma rapariga com um sorriso contagiante, tinha expressado o desejo de ter um tablet. No entanto, esse desejo ia muito além disso…”

-Voluntária Make-A-Wish.

Como a Lívia é muito vaidosa e adora estar sempre arranjada, a primeira paragem no dia do desejo foi no cabeleireiro para se tornar numa verdadeira princesa. Para além disso, as voluntárias ofereceram-lhe um vestido da Elsa do Frozen, uma das suas personagens preferidas, que usou durante todo o dia!

Depois de uma manhã muito bem passada e repleta de animação, a Lívia teve a oportunidade de visitar o Oceanário e de ver os animais marinhos, que tanto gosta. Quando saiu do Oceanário, ainda não sabia que o grande momento do dia estava a chegar.

À sua espera estava o Olaf, com o seu grande desejo na mão – um tablet!

“Quando a Lívia descobriu que o seu desejo estava prestes a tornar-se realidade, o brilho nos seus olhos foi indescritível. A alegria transbordava do seu coração e contagiava todos à sua volta. Ela não recebeu apenas o tablet, mas também o amor e o apoio de toda uma comunidade que se uniu para tornar o seu desejo possível.”

-Voluntária Make-A-Wish.

Após este grande momento, a Livia foi com a mãe e as voluntárias almoçar a sua comida preferida, hambúrgueres e batatas fritas. De seguida, foram ainda dar uma volta de TuckTuck por Lisboa.

Foi um dia muito emocionante e repleto de surpresas, que terminou da melhor maneira!

“A Lívia gostou muita da surpresa e fala muito emocionada daquele dia. Eu não tenho palavras (…) só tenho de agradecer do fundo do meu coração o que fizeram.”

Mãe da Lívia

“Mais do que a concretização do desejo em si, foi a jornada que percorremos para tornar este desejo realidade que tornou esta experiência inesquecível.”

-Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial ao Cabeleireiro Jean Louis David, ao Oceanário de Lisboa, à Feelisbon Experiences e à Funtoche por todo o apoio na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Grupo Provalliance


Contador de Desejos

1 9 8 4