O Noélio gostava de ter um tablet

O Noélio é uma criança muito divertida e cheia de imaginação. Gosta muito de super-heróis como o Capitão América e o Hulk. Mas, o seu preferido de todos é mesmo o Homem-Aranha!

O seu maior desejo era ter um tablet para poder ver os seus vídeos preferidos e jogar sempre que quisesse!

Durante as visitas, no tempo que antecedeu o desejo, as voluntárias perceberam que o Noélio também adorava brincar ao faz-de-conta, pintar e que uma das suas brincadeiras de eleição é brincar às cozinhas.

Por essa razão, quiseram surpreendê-lo no dia do seu desejo com um workshop de culinária. Neste dia, teve a companhia da sua família e dos seus melhores amigos. Cada um preparou o seu mini salame de chocolate, já que o Noélio adora chocolate.

Para que o seu dia fosse ainda mais especial, o Noélio recebeu um fato do Homem-Aranha, que vestiu de imediato. Pôde ser um verdadeiro super-herói!

Por fim, o Noélio recebeu o tão desejado tablet. A sua alegria e entusiasmo foram visíveis não só nesse momento, mas ao longo de todo o dia.

Foi um dia de muita brincadeira e animação, que terminou com um lanche partilhado entre todos, onde, obviamente, não faltou um delicioso salame de chocolate!

“O dia do desejo significou amor. Não encontro um só adjetivo para descrever este dia, só sinto mesmo gratidão.”

Mãe do Noélio.

Desejo apadrinhado por: Grupo Provalliance


Contador de Desejos

1 9 8 4