A Diana gostava de ter uma consola

A Diana é uma menina muito vaidosa, que adora cor-de-rosa, pintar e também ler.

Durante as visitas e encontros, as voluntárias perceberam que um dos maiores gostos da Diana era a moda e que a sua grande paixão eram as malas e carteiras.

O seu maior desejo era ter uma Nintendo Switch para jogar o seu jogo preferido- “Animal Crossing”, no qual pode criar a sua própria personagem e pôr em ação a sua criatividade. Para além disso, esta consola seria uma maneira de passar os seus tempos livres e jogar online com os seus melhores amigos, nas alturas em que tem de estar mais isolada.

“No dia da realização do desejo, voltámos a encontrar uma menina doce com um sorriso do tamanho do mundo. A Diana não estava à espera de que aquele dia fosse o da realização do desejo. Pensou que era mais um encontro para conversarmos com ela e os pais. Encontrámo-nos e lá estava ela com um grande laço cor-de-rosa e muito sorridente para nos receber.”

Voluntária Make-A-Wish

Como gosta muito de moda, foi surpreendida com um dia dedicado a esta temática na realização do seu desejo. Em modo surpresa, a Diana foi com as suas voluntárias e família às compras e até teve direito a uma mala incrível de uma das suas marcas preferidas, !

Mas, as surpresas ainda não tinham acabado. Depois de muitas charadas e jogos, a Diana recebeu finalmente o seu grande desejo juntamente com o jogo que tanto queria. A sua felicidade foi imediatamente visível.

“Estou desejosa de chegar a casa para montar a minha consola e começar a explorar os jogos. 

Vou guardar os laços cor-de-rosa, que davam cor ao embrulho da consola e pendurá-los na minha cama porque foram muito importantes para mim.” 

Diana, Wish Kid

“Houve sorrisos, gargalhadas, abraços e transformações neste dia. A Make-A-Wish conseguiu que a Diana e a sua família saíssem deste dia muitíssimo felizes.”

Voluntária Make-A-Wish

Desejo apadrinhado por: Grupo Provalliance


Contador de Desejos

1 9 8 4