Make-A-Wish Vai À Escola: Celebração do 43º World Wish Day

A Make-A-Wish convida as Escolas a participarem na celebração do 43º Aniversário Internacional, também conhecido como World Wish Day: 29 de abril.

Este ano, as Escolas e a comunidade são convidadas a participar no Move For Wish Kids sob o tema: 
A Energia que nos Move.

A nossa Energia faz-nos mover. A nossa Energia contagia os outros.
Movemo-nos por uma causa: a realização de desejos a crianças e jovens
gravemente doentes.

As Inscrições para a participação das Escolas já estão abertas!

Como funcionam as Inscrições?

A 1ª FASE de inscrições, decorre até 31 de março e a 2ª FASE até 05 de maio.

A ação inicia-se a 17 de abril (após a interrupção letiva da Páscoa) e prolonga-se até 01 de junho (Dia da Criança). Dentro deste período, cada Escola escolhe quando faz a sua celebração do 43º World Wish Day. Posteriormente, é enviada uma fotografia da celebração para a Make-A-Wish divulgar e partilhar com a comunidade.

No que consiste a Atividade?

A Make-A-Wish convida cada elemento da comunidade escolar e educativa a vestir uma peça de roupa azul, a usar uma pulseira dos desejos alusiva à campanha e um dorsal onde partilha o seu “Move”/talento.

Estes materiais são enviados previamente pela Make-A-Wish para a Escola e funcionam como elemento de sensibilização e de angariação de fundos para a realização de desejos, uma vez que, o conjunto da pulseira e do dorsal está associado a um donativo mínimo de 1€.

Com o valor dos donativos resultante desta Atividade, é comunicado o impacto da ação: as Escolas participantes têm conhecimento dos desejos que vão ajudar a realizar às crianças e jovens Make-A-Wish.

As Escolas realizam desejos, transformam vidas!

Consulte todas as informações do regulamento no site do Programa Make-A-Wish Vai À Escola em: www.makeawishvaiaescola.pt


Contador de Desejos

1 9 8 4