Os Cinemas NOS e os espectadores de “Wish” ajudaram a realizar 6 desejos Make-A-Wish

Em 2023, os Cinemas NOS e a Make-A-Wish ligaram-se pelo “poder dos desejos”, numa campanha solidária de sucesso. Os portugueses foram convidados a assistir ao filme da Disney “Wish: O Poder dos desejos” nos Cinemas NOS e uma parte da receita dos bilhetes vendidos foi doada pelos Cinemas NOS para a realização de desejos de crianças e jovens Make-A-Wish.

Numa época em que a generosidade e a esperança são mais fortes do que nunca, a adesão dos portugueses a esta campanha foi muito positiva e refletiu isso mesmo – a importância da solidariedade e de dar um propósito maior a uma ida ao cinema. Esta iniciativa foi muito importante para a Make-A-Wish e contribuiu para angariar donativos que resultaram no apadrinhamento de 6 desejos de crianças e jovens que sofrem de uma doença que coloca em risco a sua vida.

Para os Cinemas NOS esta campanha teve um impacto positivo, que reforçou o sentido de missão da marca e que refletiu também a importância para os espectadores portugueses de iniciativas solidárias:

“Agradecemos a todos os espetadores que assistiram ao filme ‘Wish: O Poder dos Desejos’ nas salas de cinema NOS de todo o País e assim nos ajudaram a concretizar os desejos de várias crianças. Tínhamos como objetivo criar uma campanha com um propósito maior, ligado à mensagem deste filme extraordinário, que envolvesse o nosso público e que permitisse fazer a diferença. Finalizada a campanha, o sentimento é de missão cumprida e estamos muito satisfeitos por apoiar a missão da Make-A-Wish Portugal. Este é sem dúvida um exemplo do impacto positivo que podemos alcançar juntos e da força transformadora que o cinema pode ter na sociedade”

Lígia Silva, diretora de Operações & Marketing dos Cinemas NOS

“Para a Make-A-Wish, podermos contar com um parceiro como os Cinemas NOS é um privilégio. Este apoio é fundamental para conseguirmos realizar mais desejos de crianças e jovens gravemente doentes. Já realizámos mais de 2000 desejos em Portugal mas ainda temos cerca de 200 crianças e jovens neste momento a aguardar pela realização do seu grande desejo. O apoio dos Cinemas NOS e a generosidade dos espetadores portugueses que aderiram a esta campanha solidária, optando por ver nestas salas o filme ‘Wish: O Poder dos Desejos’ da Disney, também parceira Make-A-Wish, estão a contribuir para levarmos mais esperança e força a todas estas crianças e famílias, que tanto precisam. Obrigada a todos por serem WishMakers.”

Mariana Carreira, CEO da Make-A-Wish

Obrigada, Cinemas NOS e a todos os espectadores que aderiram à campanha, por apoiarem a Make-A-Wish e por, juntos, levarmos mais força, alegria e esperança a todas as crianças e jovens gravemente doentes:

Os Cinemas NOS ajudaram a realizar 6 desejos Make-A-Wish

Conheça os desejos que os Cinemas NOS ajudaram a realizar!

O Martim gostava de ir à Disneyland Paris

O Rodrigo gostava de ir aos Estúdios do Harry Potter

A Iara gostava de ir à Disneyland Paris

Os restantes desejos serão comunicados brevemente.


Contador de Desejos

2 0 1 9