Este Natal, a Make-A-Wish e os Cinemas NOS estão ligados pelo Poder dos Desejos

Neste Natal, a Make-A-Wish e os Cinemas NOS estão ligados por desejos – e os portugueses que forem assistir ao filme de Natal da Disney Wish: O Poder dos Desejos” nos Cinemas NOS, vão ajudar a realizar desejos a crianças e jovens gravemente doentes.

O filme “Wish: O Poder dos Desejos” da Disney chega nesta época natalícia e enche as salas de cinema com a magia do Natal numa história de esperança que retrata a coragem e o poder de acreditar nos desejos para que se tornem realidade.

Numa parceria única, inspirada pela época natalícia de solidariedade e esperança, com foco na responsabilidade social, os Cinemas NOS unem-se à Make-A-Wish e uma parte da receita dos bilhetes vendidos para o filme da Disney “Wish: O Poder dos Desejos”, será doada pelos Cinemas NOS para a realização de desejos de crianças e jovens Make-A-Wish.

Esta campanha convida os portugueses de norte a sul do país, a viverem a experiência do filme WISH e a transportarem a esperança do grande ecrã do cinema para a realidade, sentido o poder de acreditar que um desejo é possível e ajudando a Make-A-Wish a realizar desejos de crianças e jovens gravemente doentes, em conjunto com os Cinemas NOS.

Neste Natal, assista em família ao filme da Disney “Wish: O Poder dos Desejos” nos Cinemas NOS e ajude a Make-A-Wish a realizar os desejos das 190 crianças que ainda se encontram a aguardar a realização de do seu grande desejo.


Contador de Desejos

1 9 8 4