A Iara gostava de ir à Disneyland Paris

A Iara, tem 9 anos e logo no primeiro dia deixou a sua marca nas voluntárias Make-A-Wish, que ficaram encantadas com a sua simpatia.

Captação do Desejo

O dia do primeiro encontro, coincidiu com o seu aniversário, por isso tinham dois motivos para celebrar!

“Conhecemos a Iara no dia do seu 9º aniversário, no Hospital, onde estava a fazer tratamentos e, nada melhor que presenteá-la com um bolo de aniversário para transformar o seu dia em algo especial e surpreendente!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Durante a visita, as voluntárias aproveitaram para conhecer melhor a Iara e ficaram a saber que era apaixonada pelo mundo da Disney.

“(…) quando lhe perguntámos quais eram os seus desejos, os olhos brilharam ao mencionar a Disney, o lugar onde a magia ganha vida e os sonhos se tornam realidade.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Para além do mundo mágico da Disney, durante a Wish Journey, as voluntárias ficaram a saber que a Iara tinha o hobby de criar pulseiras, por isso numa das visitas ofereçam-lhe um kit muito especial.

“Movidas pela emoção de compartilhar a sua alegria, oferecemos-lhe um kit de pulseiras inspiradas na Disney. Ficámos encantadas ao ver as pulseiras deslumbrantes que ela produzia, cada uma contando a sua própria história de magia e imaginação.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Antecipação do Desejo

O desejo da Iara estava mais que captado: ir à Disneyland Paris e conhecer todas as personagens que mais adora! A viagem estava marcada! Como antecipação do desejo as voluntárias decidiram surpreender a Iara com uma surpresa: uma mochila da Minnie e um diário para registar tudo ao longo da viagem e mais tarde recordar!

“E como não podíamos deixar de surpreendê-la, na véspera da viagem, presenteamos a Iara com uma mochila encantadora da Minnie e um diário para que ela pudesse registar cada momento importante da sua viagem de sonho. Os seus olhos brilharam ao receber estes presentes, refletindo uma alegria imensa.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Realização e Impacto do Desejo

Na Disney, a Iara e a família viveram dias únicos repletos de magia e, acima de tudo, de muita felicidade.

“Uma viagem de sonho! Ir à Disney foi um sonho que se tornou realidade pelas circunstâncias que nos encontramos (…) A sensação que sentimos foi estar num mundo à parte…um mundo colorido, mágico, cheio de alegria, felicidade e muitos sorrisos com muita diversão.”

– Família da Iara.

No mundo onde as personagens da Disney ganham vida, a Iara e a família divertiram-se muito em todas as diversões possíveis e adoraram tudo, desde o hotel aos restaurantes que pareciam saídos de um filme encantado!

“Toda a logística, tudo perfeito, sem nada a apontar. Desde sair de casa ao chegar a casa! Com todo o conforto, orientação e informações necessárias. Agradecemos esta oportunidade à Make-A-Wish que tornou possível a realização do desejo da Iara, de estar no mundo das suas personagens favoritas! Gratidão a todos os que estão envolvidos neste projeto.”

– Família da Iara.

“Sentimo-nos revigoradas por ver o sorriso radiante da Iara e uma profunda sensação de realização. Estamos gratas por continuar a espalhar alegria e magia a crianças como a Iara. Muito obrigada!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Muito obrigada aos Cinemas NOS e a todos os espetadores que assistiram ao filme “Wish – O Poder dos Desejos” por terem apadrinhado o desejo da Iara. Um agradecimento especial ao Táxi Luís Simões por todo o apoio.

Desejo apadrinhado por: Cinemas NOS


Contador de Desejos

2 0 0 1