El Corte Inglés junta-se à Make-A-Wish este Natal

Edição 2023

Este é mais um Natal em que a Make-A-Wish e o El Corte Inglés se unem para realizar desejos de crianças e jovens gravemente doentes e “ajudam a criar Esperança”, como na campanha de Natal de 2023 da Make-A-Wish, através das Estrelas, dos Calendários de Advento, e do primeiro livro solidário da Make-A-Wish, “Os Nossos Desejos”, cujo evento de lançamento teve também a participação do El Corte Inglês.

Após o último Natal, onde os donativos através das estrelas da Make-A-Wish disponíveis nos espaços do El Corte Inglés foram um sucesso, o El Corte Inglês volta a abraçar o projeto de Natal da Make-A-Wish, tendo disponíveis nos seus espaços comerciais, alguns dos artigos solidários de Natal da Make-A-Wish deste ano .

Até 6 de Janeiro, pode visitar as lojas do El Corte Inglés e fazer o seu donativo através das 5 estrelas de Natal Make-A-Wish. Cada estrela, corresponde a um donativo de 1€ e o valor reverte na totalidade para a Make-A-Wish Portugal. Também poderá encontrar os Calendários & Jogo de Natal e o livro “Os Nossos Desejos” têm cada um o valor de 5€ de donativo, respetivamente.

Saiba mais sobre estes artigos solidários de Natal 2023 abaixo e ajude a Make-A-Wish a realizar desejos de crianças e jovens gravemente doentes.

Os clientes que desejem fatura do donativo, devem entrar em contacto com a associação através do e-mail: makeawish@makeawish.pt

Para além de ter os artigos da Make-A-Wish disponíveis nas suas lojas, o El Corte Inglés também se associou recentemente ao lançamento do livro “Os Nossos Desejos” da Make-A-Wish, tendo cedido o Espaço de Âmbito Cultural para a realização deste evento.


Contador de Desejos

1 9 8 4