Este Natal, um desejo cria Esperança

“Um Desejo cria Esperança” é o mote da Campanha Institucional da Make-A-Wish Portugal que conta com o embaixador David Carreira, como um dos protagonistas.

Para além de Embaixador da Make-A-Wish, o David Carreira já esteve envolvido em 15 desejos de crianças e jovens Make-A-Wish. É um privilégio para a Make-A-Wish podermos contar sempre com o seu apoio e disponibilidade. Conheça aqui o desejo mais recente, realizado com o apoio do embaixador.

A nova campanha da Make-A-Wish vem mostrar que, com a ajuda de todos, não existem impossíveis para realizar desejos de crianças gravemente doentes e criar esperança nas suas vidas.

As estrelas de Natal Make-A-Wish estão de volta!

As novas estrelas chegam com muita cor e realçam as palavras que são tão importantes para a missão da Make-A-Wish e que desejamos a todos nesta época natalícia.

* Faça a sua encomenda, idealmente em correio registado, até 14 de dezembro de 2023, para que os seus presentes cheguem a tempo do Natal *

Juntos, podemos levar Alegria, Força, Imaginação, Sorrisos e Esperança às 190 crianças que se encontram a aguardar a realização do seu maior desejo.

Para quem coleciona as estrelas Make-A-Wish ao longo dos anos, a sua versatilidade já não é novidade: podem ser utilizadas como elemento decorativo na árvore de Natal, etiqueta de presente, oferta ao amigo secreto, em ações de empresas, nas escolas e muito mais!

Na Montra Solidária pode encomendar o seu pack de 5 estrelas, associado ao donativo mínimo de 5€, que reverte na totalidade para a missão da Make-A-Wish Portugal.

Encontre as Estrelas Make-A-Wish em lojas físicas por todo o país!

Crie a sua constelação de Natal e convide amigos, familiares ou colegas a participar!

Ao fazer crescer a sua estrela, está a ajudar a transformar a vida de crianças e jovens gravemente doentes.

Além das estrelas de Natal, a Make-A-Wish mantém a versão digital onde é possível criar a sua própria constelação, envolvendo toda a comunidade na realização de desejos a crianças gravemente doentes.

A Make-A-Wish agradece a todos os que ajudaram a criar Esperança com a Campanha de Natal de 2023

Na digital da campanha, foram criadas 58 constelações, representando cada uma delas um gesto de solidariedade por parte dos nossos incríveis doadores e parceiros.

Em breve, iremos partilhar os desejos que ajudaram a tornar possíveis!

Conheça os parceiros que contribuíram para realizar desejos com a Campanha de Natal da Make-A-Wish

A Campanha Institucional da Make-A-Wish conta com o apoio, criatividade e dedicação da Havas Worldwide Portugal, com a produção da Casper Films, fotografia de Pedro Melo e edição de Ricardo Santos e apoio de parceiros como a Universal McCann e a Lift Consulting.


Contador de Desejos

1 9 8 4