Lançamento do Livro: “Os Nossos Desejos”

O evento de lançamento do Livro “Os Nossos Desejos” foi um sucesso!

A Make-A-Wish orgulha-se de apresentar “Os Nossos Desejos”, o primeiro livro solidárioescrito por Sofia Caessa, mãe de uma criança Make-A-Wish, e ilustrado por Carolina Branco.

A apresentação do livro aconteceu no dia 8 de novembro, no espaço Âmbito Cultural do El Corte Inglés, onde Paula Lobo Antunes, embaixadora Make-A-Wish, foi a anfitriã do evento, encantando todos com o poder transformador de um desejo realizado.

Esta foi uma tarde solidária onde não faltou Esperança, Força, Alegria, Imaginação, e muitos sorrisos, não só entre os convidados, mas também pendurados na Árvore de Natal da Make-A-Wish sob forma das estrelas Make-A-Wish. Através de uma conversa informal, foi possível conhecer a missão da Make-A-Wish com a história de “Os Nossos Desejos” e com a Campanha Institucional e Natal 2023 da Make-A-Wish.

A Make-A-Wish agradece a todos os que estiveram presentes presencialmente e aos que nos acompanharam virtualmente, e que se juntaram a nós para uma tarde solidária que contribuiu para a realização de desejos a crianças e jovens gravemente doentes, onde foi apresentado o primeiro livro solidário Make-A-Wis: “Os Nossos Desejos“.

Uma tarde Make-A-Wish muito especial, onde “Os Nossos Desejos” criaram esperança

Este foi um resumo das várias emoções vividas no dia do lançamento!

Durante a conversa, subiram ao palco personalidades como Vasco Pinto (El Corte Inglés), Mariana Carreira (Make-A-Wish Portugal), Sofia Caessa (escritora do livro), Bárbara Vasconcelos (INCM – Imprensa Nacional Casa da Moeda) e ainda Carolina Branco (ilustradora do livro) que participou por videochamada, diretamente de Londres.

O principal objetivo deste livro é levar a missão da Make-A-Wish a mais crianças e famílias e sobretudo, ser uma companhia para as crianças que estão diariamente em ambiente hospitalar, tendo também uma versão digital disponível.

Num ambiente familiar e com espirito natalício, a Estrelinha Make-A-Wish fez questão de ir cumprimentando todos os convidados.

O livro esteve disponível no próprio dia, assim como outros artigos de Natal solidários, onde cada donativo associado reverte na totalidade para a realização de desejos a crianças gravemente doentes.

A equipa Make-A-Wish agradece a todos os envolvidos neste projeto e por ajudarem a tornar possível este desejo da Make-A-Wish Portugal.

Agradecimentos pelo apoio no projeto: Sofia Caessa, Carolina Branco, El Corte Inglés, Imprensa Nacional Casa da Moeda, GUEL, Paula Lobo Antunes, Cláudia Vieira e Lift Consulting.

Juntos, a transformar vidas, um desejo de cada vez.


Contador de Desejos

1 9 8 4