O Bruno gostava de ter uma consola do Homem-Aranha

O Bruno é um adolescente de 13 anos, reservado e com um enorme sentido de humor. É muito decidido e desde o início partilhou com as voluntárias Make-A-Wish qual era o seu maior desejo: ter uma consola da Marvel. O Bruno adora o Homem-Aranha, que é a sua personagem preferida! Mas para o Bruno, a consola significa muito mais do que isto. Vai ser uma grande companhia para os momentos em que tem de estar mais isolado e é também uma boa oportunidade para poder jogar com os irmãos.

Para além disto, o Bruno adora passar tempo ao ar livre e fazer longos passeios com a sua cadela. O cenário do dia do desejo estava escolhido: o Parque Verde em Coimbra, onde poderia disfrutar da natureza. Havia mais uma coisa que não podia faltar no dia ideal do Bruno: um delicioso pequeno-almoço de panquecas.

O dia do desejo chegou finalmente! Começou com o delicioso pequeno-almoço tão desejado, em que o Bruno foi surpreendido com uma mesa decorada com os vários elementos da Marvel, onde não podia faltar o Homem-Aranha, claro! Depois de uma refeição de sonho, a voluntária Make-A-Wish apresentou o primeiro desafio do dia ao Bruno e à sua mãe: uma caça ao tesouro, que terminaria com a descoberta de um jogo para a futura consola do Bruno.

No fim da dinâmica e após muitos risos entre todos, caminharam todos juntos até ao restaurante, onde almoçaram. Foi nesse momento que o Bruno recebeu mais uma surpresa: um comando para a consola. O seu desejo estava mesmo quase a realizar-se e o Bruno estava cada vez mais entusiasmado!

Foi num jardim, rodeado pela Natureza que tanto gosta, que o Bruno desembrulhou uma capa do Homem-Aranha para a consola e, de seguida, a tão desejada Playstation. Estava finalmente a realizar o seu maior desejo. Nas palavras do Bruno, o que descreve melhor este dia é “Alegria”. O seu desejo tinha-se realizado!

“Acho que foi um dia importante e correu tudo muito bem. A ansiedade era gigante e hoje mesmo promete instalar a consola e começar a jogar. No vídeo dele a palavra que descreve para hoje é Alegria. Fiquei muito contente por realizar este desejo.”

– Voluntária Make-A-Wish

“Em relação à realização do desejo, não tenho palavras para descrever a felicidade ao ver o sorriso no rosto dele. Foi tudo lindo e perfeito. Muito obrigada!”

– Mãe do Bruno, Wish Kid.

“Muito obrigado. Nunca vou esquecer o que fizeram por mim. Agradeço de coração.

– Bruno, Wish Kid.

Muito obrigada, Auchan por terem participado na ação de Wish Challenge da Make-A-Wish e por apadrinharem o desejo do Bruno, bem como todos os clientes que contribuíram para a realização deste desejo através do Calendário e Jogo de Natal 2023.

Desejo apadrinhado por: Auchan


Contador de Desejos

2 0 1 9