A Maria gostava de ter um smartphone

A Maria é uma adolescente muito extrovertida e sempre bem-humorada. Tem uma irmã gémea e a sua família é muito unida.

Quando conheceu os voluntários da Make-A-Wish, a Maria foi sempre muito comunicativa e aberta à Wish Journey. Foi através do jogo “Isto ou Aquilo”, que os voluntários ficaram a conhecer melhor a Maria e as coisas de que mais gostava. Contou-lhes logo que é muito vaidosa: adora maquilhagem, tirar fotografias e passar tempo nas redes sociais. A Maria é também muito interessada em tudo aquilo que é relacionado com tecnologia e o seu maior desejo era ter o seu smartphone de sonho. O desejo da Maria estava captado!

Os colaboradores do El Corte Inglés participaram no planeamento do desejo da Maria através do Wish Challenge – teambuilding solidário. Uma das ideias que tiveram em equipa resultou numa das antecipações do desejo. A Maria recebeu um convite para o desfile de moda de Primavera/ Verão do El Corte Inglés. Ficou muito entusiasmada e, antes do grande dia, começaram os grandes preparativos. Qual seria a roupa que a Maria e os voluntários iriam usar?

Chegou o tão esperado dia do desfile e a Maria teve ainda a oportunidade de ir à “After Party” com a irmã e os voluntários. Tiraram muitas fotografias (algumas com celebridades até!) e ficaram a par das novas tendências. Alguns dias depois, a Maria teve outra antecipação do seu desejo e a oportunidade de ter um momento de “personal shopping” no El Corte Inglés, com serviço de maquilhagem e tudo! Nesse dia, pôde experimentar várias roupas, diferentes looks e outfits e escolher o que iria vestir no dia do seu desejo. Ficou tão surpreendida quanto feliz quando percebeu que lhe iam oferecer a roupa que tinha escolhido. A Maria nem queria acreditar!

Finalmente tinha chegado o grande dia e o momento mais esperado da Wish Journey! Começou cedo com uma sessão completa de maquilhagem e cabeleireiro. A Maria ficou incrível e pronta para o que aí vinha, ainda sem saber que seria o grande dia da realização do seu desejo.

“Seguiu-se a sessão fotográfica da nossa estrela, captada pela lente do fotógrafo Rui Ganga: um autêntico show numa das zonas mais bonitas da Invicta! Mas nos bastidores, uma grande surpresa estava a ser preparada. E eis que a sessão fotográfica é interrompida pela família da Maria, momento em que a Maria percebe que aquele dia é muito mais do que uma sessão fotográfica: é o dia da realização do seu desejo! Dá-se assim o momento mais especial do dia com a entrega do iPhone, juntamente com uma capa e um kit ring light.”

– Voluntário Make-A-Wish.

A Maria e toda a família ficaram muito emocionados com este momento tão especial partilhado por todos, com a grande participação dos pais que apareceram para entregar o desejo à Maria! Mas ainda faltava uma última surpresa: almoçarem uma francesinha, o prato preferido da Maria.

“Estou muito agradecida por tudo o que fizeram por mim❤️Mais do que o presente material em si, acredito que o verdadeiro presente foi ter conhecido pessoas tão incríveis como vocês, que deram o máximo para que o meu desejo fosse realizado de uma forma muito especial (O que claramente conseguiram. Acho que nem se tivesse imaginado a melhor realização do desejo chegava aos pés da que vocês concretizaram.) Tenho a certeza de que cada momento que me proporcionaram vão ser memórias que vou guardar para sempre no coração.”

-Maria, Wish-Kid

“A Maria merece muito tudo o que viveu nesta Wish Journey e sentimos que realmente conseguimos preparar uma jornada marcante na vida dela e da família. A alegria e entusiamo da Maria durante todo o processo, assim como a emoção que os pais da Maria não conseguiram conter ao ver a filha receber o telemóvel são reveladores disso mesmo e a maior demonstração do poder de um desejo. É por isto que somos Wishmakers (…) Quase que não coube em nós toda a emoção que sentimos neste dia. Somos mesmo sortudos por podermos fazer isto.

-Voluntário Make-A-Wish

Muito obrigada, El Corte Inglés por terem participado na ação de Wish Challenge da Make-A-Wish e a todos os clientes que contribuíram através da Campanha de Natal 2023 por apadrinharem o desejo da Maria. Um agradecimento especial a Rui Ganga, fotógrafo, a Susana Castro, Cabelo e Maquilhagem, e a O Comilaum Porto, por todo o apoio na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: El Corte Inglés | Campanha de Natal 2023


Contador de Desejos

2 0 1 9