Este Natal, a Make-A-Wish e a Auchan unem-se num Calendário & Jogo de Tabuleiro que realiza desejos!

O novo Calendário & Jogo de Tabuleiro 2023 Make-A-Wish exclusivo da Auchan já está disponível e desafia todos neste Natal a tornarem possível, o impossível, e a cumprirem missões divertidas, enquanto ajudam a realizar desejos de crianças e jovens gravemente doentes.

“Neste Natal, os desejos pedem-se ao calendário” é o mote da campanha da Auchan que convida os portugueses a divertirem-se em família com o calendário de advento e jogo de tabuleiro solidário, enquanto contribuem para realizar os desejos de crianças e jovens gravemente doentes.

Para levar força, alegria e esperança a casa de todas as famílias, a Auchan, em parceria com a Make-A-Wish Portugal, criou um calendário de advento muito especial, que promete proporcionar momentos de diversão e partilha em família, enfatizando a importância da generosidade e da inclusão, enquanto sensibiliza de forma educativa para a responsabilidade ambiental através de pequenas e divertidas tarefas diárias para todos.

Esta parceria entre a Make-A-Wish e a Auchan é fundamental para ajudar a Make-A-Wish a chegar a mais famílias portuguesas e as sensibilizar a sua missão, reforçando a importância da envolvência de empresas em iniciativas solidárias e de responsabilidade social e ambiental, sobretudo de âmbito educativo.

De acordo com Ana Rita Cruz, Diretora de Responsabilidade Ambiental e Social da Auchan Retail Portugal: “Esta iniciativa reforça o objetivo da Auchan que passa por alimentar uma vida melhor de todos e preservar o planeta, promovendo práticas de consumo responsável, seja no combate ao desperdício alimentar, na alimentação saudável ou na saúde mental, neste caso orientado para a saúde infantil. A Make-A-Wish é, mais uma vez, o parceiro ideal, amplamente reconhecida pelo seu trabalho desenvolvido nesta área, e que reforça a importância de sonharmos e realizarmos desejos.”

Este calendário tem como objetivo dinamizar as atividades em família e criar momentos únicos e educativos até ao dia de Natal! Para cada dia, há um desafio e à medida que os desafios são superados, os jogadores devem colar o respetivo autocolante até ao grande dia, tornando esta época ainda mais especial. São 25 autocolantes e 25 desafios para toda a família – entre decorar a árvore com embalagens para reciclar, dar um beijinho a alguém especial, escrever uma carta com “Os meus desejos de Natal”, e muitos outros desafios com um forte espírito natalício, as famílias vão estar entretidas e entusiasmadas! O jogo de tabuleiro com peões é um culminar de diversão que está garantida durante todo o ano, sempre que quiserem jogar.

O calendário solidário está disponível em todas as lojas físicas da Auchan e tem o valor de donativo associado de 5€ que reverte na totalidade para apoiar a missão da Make-A-Wish e contribuir para a realização de desejos a crianças e jovens gravemente doentes.


Contador de Desejos

1 9 8 4