O Lourenço gostava de ter um carro elétrico

Com apenas 3 anos de idade, o Lourenço é um grande aventureiro! Um menino cheio de energia com uma paixão imensa por carros, especialmente aqueles que são “super-rápidos”, como ele diz.

Os seus brinquedos preferidos são os Hotwheels (carros de brincar), que rapidamente se tornaram os seus companheiros de brincadeiras favoritos.

Para além da rapidez fugaz dos carros, o Lourenço vibra com o futebol! Mas não com qualquer clube. O wish kid partilhou com as voluntárias Make-A-Wish que o Futebol Clube do Porto é o seu clube do coração.

Entre as suas brincadeiras preferidas, estavam os momentos em que se transformava no “Spidey” ou no “Faísca McQueen”, pois também é fã do mundo da Disney. O Toy Story é um dos seus filmes preferidos que adora e que se diverte muito a ver.

Fã de velocidades, o Lourenço contou à Make-A-Wish que também adora aviões, especialmente aqueles que voam a toda a velocidade no céu com as suas grandes asas.

Numa das visitas da voluntária Make-A-Wish, o Lourenço revelou o seu desejo mais profundo: ter um carro elétrico. Queria um carro “igual ao do pai”, mas tinha de ter dois lugares, para dar boleia à sua prima com quem adora brincar.

O dia tão esperado finalmente chegou. Quando a voluntária Make-A-Wish chegou ao ponto de encontro, lá estava o Lourenço, cheio de entusiasmo para se encontrar com ela!

“O Lourenço estava com muita energia, conseguiu aguentar o dia todo, estava ansioso. À hora marcada estávamos no museu, levei um balão branco com confettis azuis para ele levar.”

– Voluntária Make-A-Wish.

O museu do Futebol Clube do Porto foi o primeiro destino. A família desfrutou de uma visita incrível e tiraram muitas fotografias para mais tarde recordar.

“Tivemos uma guia espetacular, muito querida, ia explicando tudo sem pressas, achei muito interessante e a família também gostou, o Lourenço queria era jogar com o balão.”

– Voluntária Make-A-Wish.

O almoço foi um momento especial, decorado a preceito e cheio de abraços e carinho. O Lourenço estava a adorar e ainda nem fazia ideia da surpresa que se seguia…

“O almoço foi muito agradável, o Lourenço é muito querido, muito amoroso, deu-me muitos abracinhos. […] são uma família unida e com muito amor. Gostei muito deles.”

– Voluntária Make-A-Wish.

O destino seguinte era o Zoo de Santo Inácio! Visitaram o Zoo, viram todos os animais e descobriram algumas curiosidades sobre alguns deles, sempre muito animados.

O momento mais esperado para o Lourenço aconteceu quando, ao acenderem as luzes, mesmo ao pé da estátua do tigre, o Lourenço reparou nos balões, presentes e numa grande grande caixa – era o tão aguardado carrinho descapotável! O seu grande desejo foi realizado e o Lourenço transbordava felicidade.

Ele quando viu os presentes, ficou a olhar viu a imagem do carro na caixa, disse logo, podemos levar para casa? Que gratidão enorme ver o sorriso, a alegria do Lourenço e ver também a felicidade da família por vê-lo tão feliz!

– Voluntária Make-A-Wish.

O sorriso que iluminava o rosto do Lourenço foi a recompensa mais preciosa para todos. A vontade de experimentar o novo carro elétrico despertou uma nova energia e força no Lourenço, bem como na sua família que estava a assistir ao momento, deliciada. Ele estava tão feliz e animado que contagiou todos. Até as voluntárias Make-A-Wish ficaram rendidas ao seu sorriso!

“Agradeço aquele dia magnífico que passamos juntos na companhia do meu neto e família. Ele veio tão feliz!”

– Avô do Lourenço.

Muito obrigada, Auchan e a todos os que clientes que contribuíram para realizar o desejo do Lourenço, através do calendário e jogo de Natal. Um agradecimento especial ao Futebol Clube do Porto, ao Restaurante “Birra dos Namorados” e ao Zoo de Santo Inácio por todo o apoio.

Desejo apadrinhado por: Auchan | Campanha de Natal 2023


Contador de Desejos

1 9 3 7