O Abdallah gostava de ter um Setup Gaming

O Abdallah é um jovem com muitos talentos e interesses. Entre as suas paixões, destacam-se as artes manuais: adora desenhar e costurar. “E tem mesmo muito jeito!” – confirmam as voluntárias Make-A-Wish que o puderam conhecer melhor. Para além disso, ele também é fã de futebol e de gaming.

Apesar de todos estes seus interesses, o seu maior desejo estava ligado ao mundo dos jogos e partilhou com as voluntárias Make-A-Wish que queria ter um Setup Gaming para jogar os seus jogos preferidos no computador. O desejo do Abdallah estava captado!

No dia da realização do seu grande desejo desejo, as voluntárias quiseram surpreender o Abdallah e pensar num dia muito especial para ele. Um dia com tudo aquilo que ele mais gosta e, claro, com a sua família sempre por perto.

O dia começou com uma ida o Estádio do Dragão, onde o Abdallah pôde visitar o campo de futebol e os balneários, enquanto tirava muitas fotografias. Visitou também o Museu e aprendeu mais sobre a história do Futebol Clube do Porto e dos jogadores que tanto admira.

De seguida, o Abdallah foi surpreendido com um almoço no restaurante Sabores do Sebouh, um restaurante tradicional com comida da Síria, a sua terra natal.

Foi neste momento que as voluntárias Make-A-Wish lhe mostraram um vídeo do youtuber Ric Fazeres, quem o Abdallah tem como referência no mundo gaming das redes. Um vídeo feito pelo Ric Fazeres especialmente para o Abdallah, onde este lhe deu várias dicas sobre as melhores técnicas de gaming. Que privilégio! Esta foi uma das ideias que nasceu no Wish Challenge da Make-A-Wish com a equipa da Hays, uma das da atividades de employee engagement que a Make-A-Wish disponibilizada e dinamiza para parceiros corporativos.

Enquanto tudo isto acontecia, mais surpresas estavam a ser preparadas para o Abdallah – o setup gaming que mais desejava foi entregue em sua casa e estava à espera dele. Sem suspeitar de nada, o Abdallah chegou a casa muito feliz e animado, após uma manhã e um almoço cheio de emoções. Em casa, teve a maior surpresa de todas – o seu grande desejo estava ali à sua frente. Tinha um setup gaming em sua casa e era só dele! O Abdallah estava radiante e muito ansioso por poder jogar os seus jogos preferidos com uma experiência de outro mundo, com o seu novo setup gaming.

Foi um dia muito especial, repleto de animação e emoções, partilhado com as pessoas mais importantes para o Abdallah, que terminou da melhor maneira possível.

“Percorremos em conjunto o mundo do futebol e deliciámo-nos com a culinária do seu país. Chegados a casa, o Abdallah tinha à sua espera o Setup Gaming que tanto desejava. Obrigada à Make-A-Wish e a todos os envolvidos neste desejo.”

– Voluntária Make-A-Wish.

“Gostava de partilhar a minha maravilhosa experiência com a Make-A-Wish: o meu desejo, era ter um Setup Gaming e agradeço à Make-A-Wish por ter realizado este desejo. Foi um dia fantástico para mim. Fizemos a visita ao Estádio do Dragão e conheci a história do FC Porto. Foi uma visita muito bonita. Depois fomos a um restaurante sírio e fiquei muito contente porque há 9 anos que não via um restaurante assim com a história da minha cidade, que é Alepo. Lá conheci pessoas sírias, e que eram da minha cidade. Tive um dia maravilhoso cheio de energia e felicidade. Agradeço muito à Make-A-Wish e equipa. Respeito muito este trabalho humanitário. Obrigado.”

-Abdallah, Wish-Kid.

Muito obrigada, HAYS, por terem apadrinhado este desejo através da ação de Wish Challenge. Um agradecimento especial ao Futebol Clube do Porto ao Restaurante Sabores do Sebouh e ao youtuber ricfazeres por todo o apoio na realização do desejo.

Desejo apadrinhado por: HAYS


Contador de Desejos

1 9 3 7