Presente Solidário Dia da Mãe

No próximo dia 1 de maio é celebrado o Dia da Mãe e a Make-A-Wish Portugal tem uma sugestão de presente solidário – a ilustração Para a minha Mãe, desenvolvida em parceria com a Ilustradora Carolina Branco.

Ao optar pelo presente solidário “Para a minha Mãe” está a contribuir para realizar desejos de crianças e jovens gravemente doentes, levando-lhes força, alegria e esperança. Esta é uma forma de juntos criarmos esperança!

“Não há nada melhor que o colo de uma mãe. Em criança e certamente em adulto quando somos confrontados com o mundo frio que por vezes existe. Quando a Make-A-Wish me desafiou para criar uma ilustração para o Dia da Mãe, foi a primeira coisa na qual pensei. Talvez seja um cliché… mas um bom e fantástico cliché!”.

Carolina Branco – Ilustradora

O kit físico “Para a minha Mãe”, no valor de 10€, é composto pela ilustração “Para a minha Mãe” da Carolina Branco, um cartão onde pode personalizar uma mensagem especial à mão e um quantos queres para se divertir em família com perguntas para mães e filhos.

A realização de um desejo tem impacto em toda a família. Nas palavras da mãe Sofia…

“Ao longo de todo o processo nunca há aquele peso do meu filho estar a realizar um desejo porque está doente. É uma coisa muito ligeira, leve, orgânica. O facto é que tenho um filho introvertido que criou uma ligação muito bonita com duas pessoas da Make-A-Wish e também incluíram o irmão nisto, é assim uma coisa de família… no dia do desejo prepararam uma festa e foi muito bonito estarmos juntos. A torre que agora temos no jardim, o desejo do meu filho, representa muita coisa… representa a força, a coragem, esta amizade…e de facto é uma coisa muito boa! É assim uma lufada de ar… é muito bom ter isso de se poder desejar e ter o desejo concretizado! É muito saudável para a criança.”

Sofia – mãe de wish kid

Conheça o desejo do Gianni, filho da Sofia que partilhou o seu testemunho com a Make-A-Wish AQUI.

Poderá encontrar estes presentes solidários AQUI. Todos os donativos associados a este presente solidário ajudam a realizar desejos às crianças e jovens Make-A-Wish!

As encomendas podem ser feitas até 25 de abril AQUI. O donativo já inclui o valor do envio da encomenda.


Contador de Desejos

1 9 8 4