Book-A-Wish – Livraria Solidária

Lisboa, Abril 2022

É com enorme orgulho que a Make-A-Wish se associa à Livraria Solidária Book-A-Wish, ideia que surge com um objetivo claro de ajudar uma causa, através de uma enorme paixão por livros.

Esta é “uma livraria que funciona unicamente à custa de doações, voluntários e boa-vontade, que promove a leitura e organiza eventos relacionados com a leitura e os livros”.

Onde?

Novo Espaço: Tribus.estudiodarte

Morada: Calçada Chafariz nº3, 2795-061 Linda-a-Velha

Quando?

O horário de funcionamento será idealmente: Todos os sábados entre as 14h00 e as 18h00, mas neste momento está a decorrer o Horário ESPECIAL NATAL nos dias 1, 3, 8, 10 e 17 dezembro: 14h00-19h00.

No entanto, este horário poderá variar em função da disponibilidade dos voluntários, sendo aconselhado verificar o mesmo na loja e nas redes sociais.

“Na Book-A-Wish os livros usados, doados diretamente para esse efeito, são a forma de ajudar a Make-A-Wish. Dependendo do seu estado de conservação e interesse que possam suscitar, podem significar o donativo de 1€ a 5€. Todos os donativos revertem para a Make-A-Wish e com o objetivo de conseguir apadrinhar um desejo. Será emitido um recibo de donativo, passado diretamente pela Make-A-Wish.”

Neste momento, a Book-A-Wish já angariou donativos suficientes para realizar dois desejos a crianças Make-A-Wish!

Book-A-Wish

A ideia da Book-A-Wish está assente em 5 pilares fundamentais que permitem olhar para os livros como algo que pode:

– Ajudar uma causa;

– Estimular a nossa curiosidade e vontade de ler;

– Permite a reutilização;

– Tem um custo reduzido;

– Pode ser utilizado em atividades socioculturais que aproximam as pessoas entre si e dos livros.

Saiba tudo em: https://bookawish.blogspot.com/


Contador de Desejos

1 9 8 4