“Para o meu Pai”, a ilustração solidária que leva esperança!

O mês de Março antecipa dias muito especiais!

Este ano, a Make-A-Wish associou-se à ilustradora Carolina Branco que aceitou o desafio e criou uma sugestão de presente solidário dedicado ao Dia do Pai.

A inspiração de Carolina Branco partiu de um provérbio chinês “Ensine um homem a pescar e alimentar-se-á por toda a vida.”

Nas palavras da ilustradora: “É uma imagem que resulta tanto para o pai como para o filho: o filho realiza um desejo natural do pai ao aprender com ele e o pai sente-se realizado por poder passar essa sabedoria ao filho.

Segundo o Comunicado de Imprensa:

O kit físico, no valor de 10€ (incluindo portes de envio), é composto pela ilustração Para o meu Pai da Carolina Branco, um cartão onde pode personalizar uma mensagem especial à mão e um quantos queres para montar em família com perguntas para Pais e filhos.

O impacto da realização de um desejo a uma criança Make-A-Wish sente-se em toda a família.
Nas palavras do Vítor, pai do wish kid André:

“O impacto foi gigantesco, foi muito grande porque para quem está de fora parece que é só realizar um desejo a uma criança, mas é muito mais do que isso. Para a criança é a realização do grande desejo para lhe dar mais força e mostrar que é possível, que consegue; e para nós pais também foi muito importante: só olhar para o André e vê-lo feliz foi logo algo que nos tira o stress acumulado de tanto tempo no Hospital. É quase como um balão de oxigénio naquela altura que nós estamos tão frágeis, tão fragilizados por causa de tudo o que está a acontecer. É uma coisa muito boa, que nos vai dar muito mais ânimo.

– Vítor (Pai do André: Wish Kid).

Poderá encontrar estes presentes solidários AQUI. Todos os donativos associados a este presente solidário ajudam a realizar desejos às crianças e jovens Make-A-Wish!

Visite a Montra Solidária e encomende até dia 13 de março para garantir a chegada do presente a tempo do Dia do Pai.


Contador de Desejos

1 9 8 4