Celebre o World Wish Day na sua Escola e Ajude a realizar desejos

No próximo dia 29 de Abril, assinalam-se os 42 anos desde a realização do 1º desejo no Mundo que inspirou a criação da Make-A-Wish: o desejo do Chris

A Make-A-Wish convida todas as Escolas do país a participarem na AtividadeDar um nó, pedir um desejo, onde cada elemento da comunidade escolar e educativa é convidado a usar a sua pulseira dos desejos no dia 29 de abrilvestir uma peça de roupa azul e a tirar uma fotografia com a comemoração na Escola.

Em que consiste a Atividade?

No dia 29 de abril, cada elemento da comunidade escolar e educativa é convidado a usar a sua pulseira dos desejos, a vestir uma peça de roupa azul e a tirar uma fotografia de grupo com a comemoração na Escola.

Existem em 5 cores diferentes de pulseiras (ver imagem) e funcionam como objeto de sensibilização e de angariação de fundos para a realização de desejos, uma vez que, cada pulseira está associada a um donativo mínimo de 1€.

As pulseiras são enviadas à consignação para a Escola respetiva e, após a 1ª encomenda, podem ser feitos mais pedidos com outras quantidades através do site do Programa Make-A-Wish Vai À Escola.

Quando e quem se pode inscrever?

As inscrições já estão a decorrer e são abertas a todas as escolas do país. Basta efetuar a inscrição até dia 11 de abril no site oficial do Programa Make-A-Wish Vai À Escola.

Consulte o calendário:

FASE 1: Inscrição até 11 de abril.
FASE 2: Sensibilização e preparação de 18 a 28 de abril.
FASE 3: Celebração a 29 de abril.
FASE 4: Envio da fotografia e do comprovativo do donativo até 7 de maio.

As Escolas realizam desejos, transformam vidas!

Com os donativos associados às pulseiras dos desejos, a Make-A-Wish comunica às Escolas participantes quais os desejos que irão ajudar a realizar. 

Conheça os desejos realizados através da Atividade de 2021:

“Eu gostava de conhecer o Pizzi”
Afonso, 6 anos.
“Eu gostava de ter uma piscina”
Matilde, 12 anos.
“Eu gostava de ter um casal de reborns.”
Leonor, 6 anos.

Juntos, a transformar vidas, um desejo de cada vez.


Contador de Desejos

1 9 8 4