A Matilde gostava de ter uma piscina

A Matilde é uma menina encantadora de 12 anos.

Mora com os pais e a irmã, e quando conheceu as suas voluntárias, contou que o seu desejo era ter uma piscina em casa.

Quando lhe perguntámos o porquê deste desejo, a Matilde explicou-nos que devido à sua condição de saúde, desde 2018 não dava um mergulho numa piscina. Era algo que sempre adorou fazer, pois antes de ser diagnosticada, costumava passar os verões numa piscina com as primas onde se divertia imenso!

“A Matilde contou-nos que gostaria de ter uma piscina em casa para também poder passar um verão diferente em família e ter um sítio para se divertir, para além do seu quarto, tendo em conta que teria de estar em isolamento.” – Voluntária Make-A-Wish.

“Ter este desejo realizado ia fazer-me extremamente feliz e a minha família também iria adorar de certeza!” Matilde, 12 anos.

Para realizar este desejo, a Make-A-Wish contou com o apoio incrível da Gre Pools e da equipa da Leroy Merlin que ajudaram e ofereceram a piscina.

“Mesmo antes do dia da realização do desejo, não posso deixar de relembrar a união de todos os parceiros envolvidos, que foi logo evidente. Nomeadamente da equipa da Gre Pools que ofereceu a piscina e da equipa da Leroy Merlin que também nos ajudou na montagem e foi essencial para tornar este desejo possível!” – Voluntária Make-A-Wish.

No dia do desejo, todas as equipas parceiras se demonstraram entusiasmadas a ajudar com a montagem para surpreender a Matilde!

A Mãe da Matilde, que foi a agente secreta de serviço, emocionou-se assim que viu todas as equipas e a Make-A-Wish a realizar este grande desejo.

“Muito emocionada, a Mãe da Matilde com lágrimas nos olhos, só me dizia: Nem acredito que está a acontecer e que vão fazer mesmo isto para a minha filha…” – Voluntária Make-A-Wish.

Ao final do dia, depois de muito trabalho e desafios superados, a Piscina ficou montada e pronta a ser utilizada. Quando a Matilde chegou a casa, assim que viu a Piscina ficou sem reação, com os olhos muito arregalados e um ar surpreendido só dizia:

“Uau! É muito maior do que eu imaginava! Dá mesmo para mergulhar e tudo! Muito obrigada! Assim que puder vou logo experimentar!” – Matilde, 12 anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Esta união entre parceiros e Make-A-Wish, fez com que conseguíssemos proporcionar o grande desejo à Matilde e a toda a família. Estavam todos muito agradecidos pois esta piscina irá transformar-se em bons momentos em família, partilha de memórias, muitas brincadeiras, mergulhos e gargalhadas. E é realmente por isso que na Make-A-Wish faz sentido dizer que transformamos vidas ao realizar desejos.” – Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento muito especial à Gre Pools , à Leroy Merlin de Torres Vedras e à Permanentangle. Lda, por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Escolas | Atividades do 41º World Wish Day


Contador de Desejos

1 9 8 4