O Francisco gostava de ter uma PlayStation 5

O Francisco tem um sorriso contagiante!

Devido à sua condição de saúde, já aguardava há muito tempo pelo seu desejo de visitar a Disneyland, mas com a chegada da pandemia, decidiu alterar para algo que também adora, os videojogos!

Partilhou com a voluntária que quando for grande gostava de ser piloto de aviões! O seu grande desejo era ter a última PlayStation 5 para jogar os seus jogos de carros e pilotar aviões!

No dia do desejo, o Francisco e a família foram surpreendidos pela voluntária com um passeio no Parque Verde e ainda uma visita ao Exploratório-Ciência Viva!

“O Francisco estava muito entusiasmado, porque logo que me viu, deduziu que finalmente tinha chegado o dia do desejo. Na visita ao Exploratório, encontrava-se uma exposição do Corpo humano interativa, onde o Francisco se deliciou a experimentar tudo! Estava entusiasmadíssimo!” – Voluntária Make-A-Wish.

Sempre com um sorriso no rosto e ar de explorador, o entusiasmo e interesse do Francisco era mais do que evidente nas exposições e atividades que experimentava!

“Nunca tinha visto nada disto!!”, exclamava para a voluntária.

Chegado o final da visita, chegou a hora de receber a tão aguardada PS5!

“Foi um dia muito importante para o meu filho, ele adorou! Temos a certeza que nunca se vai esquecer da Make-A-Wish. Se tivéssemos de aconselhar a Make-A-Wish a outros Pais na mesma situação, diríamos para avançarem porque o que fazem é proporcionar felicidade aos nossos filhos e momentos positivos que ficam para sempre na nossa memória. Muito obrigada!” – Mãe do Francisco.

“Ficou radiante! Com os olhos arregalados e um sorriso a transbordar felicidade, estava desejoso de poder regressar a casa e experimentar a sua nova consola! Quanto a mim, vim de coração cheio, pela alegria e esperança que conseguimos proporcionar a esta família.” – Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial ao Centro Exploratório Ciência Viva de Coimbra por toda a disponibilidade.

Desejo apadrinhado por: FIDELIDADE & Doador Individual


Contador de Desejos

1 9 8 4