O Irineu gostava de ter um portátil

O sorriso do Irineu é encantador.

Tem 13 anos e fala pouco português, assim como a sua Mãe. As voluntárias conseguiram perceber, com alguma ajuda, que o Irineu está em Portugal apenas para os tratamentos.

Durante as visitas online, perceberam que o Irineu tem muitas saudades da família e que gosta muito de informática. O seu grande desejo era ter um portátil que o permitisse fazer videochamadas com a família, jogar videojogos enquanto está nos tratamentos e ainda que fosse uma ferramenta para a escola.

No dia do desejo, as voluntárias decidiram surpreender o Irineu com um lanche especial, muitos balões e ainda um bolo com a forma de um computador!

Assim que o Irineu nos viu, ficou muito emocionado. O Irineu tímido que tínhamos conhecido, transformou-se num Irineu sorridente e muito feliz por realizar o seu desejo! Foi uma grande surpresa para ele, mas também para nós, porque neste momento não sentimos dificuldade nenhuma em perceber o que estava a sentir o Irineu. A alegria é mesmo uma linguagem universal! Ficámos de coração cheio e temos a certeza que este portátil será uma ferramenta essencial para o Irineu matar saudades da família, mas também para aprender e ficar mais motivado nesta fase de tratamentos no IPO.
– Voluntárias Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: ORIFLAME PORTUGAL


Contador de Desejos

1 9 7 0