A Soraia gostava de ter um smartphone

A Soraia tem 17 anos e adora fazer vídeos no TikTok.

Quando conheceu os seus voluntários, partilhou que gostava muito de ter um telemóvel que a permitisse gravar as suas coreografias e tirar fotografias com mais qualidade.

Para além das tecnologias, a Soraia adora maquilhagem! Está sempre a par das tendências e gosta muito de ver vídeos no youtube e TikTok com novas dicas.

Numa das visitas virtuais com os seus voluntários, fez uma espécie de workshop online de maquilhagem, onde lhes ensinava alguns truques que tinha aprendido nos vídeos que costuma assistir.

“Foi divertidíssimo! Ela ia dizendo para pormos rímel, sombras, batons e afins. A Soraia tem mesmo muito jeito para a maquilhagem!” – Voluntários Make-A-Wish.

No dia do desejo, a Soraia foi surpreendida pelos voluntários que a levaram ao Inês Franco Atelier, um lugar maravilhoso, todo muito bem decorado com cor-de-rosa, até a própria Soraia disse, deslumbrada com o espaço, “não me importava que o meu quarto fosse assim!”

No Atelier, foram recebidos pela maquilhadora Inês Franco, que se disponibilizou para dar um workshop à Soraia.

“O entusiasmo na Soraia era mais o que evidente, sentia-se uma verdadeira Princesa naquele mundo cor-de-rosa com toda a maquilhagem que ela alguma vez sonhou!”
– Voluntários Make-A-Wish.

No final do workshop, a Inês Franco diz à Soraia: “Pronto, agora que já aprendeste as dicas, falta-te uma ferramenta para as registares e fazeres tu os vídeos”, e entrega-lhe o tão aguardado smartphone!

“O rosto da Soraia mudou completamente! Não estava nada à espera de receber o telefone assim. Sentimos mesmo a comoção dela e da Mãe que também esteve presente.” – Voluntários Make-A-Wish.

Para terminar em grande, a Inês também surpreendeu a Soraia, ofereceu-lhe uma bolsa de maquilhagem e alguns materiais para ela ir praticando em casa e fazer os seus vídeos como tanto desejava!

“Muito obrigada, foi um dia muito feliz! Foi maravilhoso, foi um dia perfeito. Muito obrigada Make-A-Wish por toda esta alegria e tudo o que fizeram por mim.” – Soraia, 17 anos.

“É uma alegria para mim, fico muito grata por tudo o que fizeram pela minha filha e agradeço muito à Make-A-Wish. Foi um dia alegre e muito feliz. Se tivesse de aconselhar a Make-A-Wish a outros Pais diria para irem em frente, terem força e terem fé.” – Mãe da Soraia.

“A Soraia entrou e ficou embasbacada. A Inês foi impecável! A reação da Soraia foi espetacular, não estava nada à espera. Percebemos que estava a conter as lágrimas para não estragar a maquilhagem, ficou mesmo emocionada. Este telemóvel é sem dúvida uma ferramenta essencial que a vai ajudar a materializar toda aquela imaginação e criatividade que ela tem.” – Voluntário Make-A-Wish.

Um agradecimento muito especial à maquilhadora Inês Franco por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: ORIFLAME PORTUGAL


Contador de Desejos

1 9 8 4