O Namir gostava de ter um portátil azul

O Namir é um jovem apaixonado pelo futebol.

Como não falava português, foi través da ajuda da assistente no hospital que as voluntárias conseguiram perceber que o Namir é o maior fã do Messi e que gosta muito de jogar videojogos de futebol, carros e ver vídeos de pesca, um dos seus hobbies favoritos.

As voluntárias ficaram a saber que antes da sua condição de saúde piorar, o Namir era um craque no futebol, daí ser o seu jogo favorito. Mais tarde perceberam que o seu grande desejo era ter um portátil azul para aprender, ver vídeos e jogar!

No dia do desejo, as voluntárias surpreenderam o Namir no IPO! Tinham preparado um lanche temático de futebol e com ele vinham alguns presentes!

Ao desembrulhar o primeiro, o Namir nem acreditava! Estava mesmo entusiasmado. Era o equipamento de Barcelona igual ao do Messi! Quis logo experimentá-lo!

De seguida, desembrulhou o tão aguardado portátil que não vinha sozinho! Um jogo do seu desporto favorito vinha também como presente para o Namir jogar sempre que sentir saudades do futebol.

“Quando o Namir começou a abrir o presente e viu o computador azul e o jogo de futebol, os olhos dele brilharam de verdade. As barreiras linguísticas existentes desapareceram, pois tudo o que vimos foi a alegria dele naquele momento! É gratificante realizar desejos assim e espero que o Namir possa agora aproveitar, distrair-se e que, acima de tudo, a realização do seu desejo possa ter contribuído para dias melhores e feito a diferença.” – Voluntária Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: ORIFLAME PORTUGAL


Contador de Desejos

1 9 8 4