A Mara gostava de brincar com as Princesas

A Mara tem 6 anos e adora o mundo das Princesas!

Durante as visitas, contou aos voluntários que adora pintar e desenhar! Até partilhou algumas das suas obras de arte e ainda a sua wish box! Falaram muito de princesas, e bonecas, pois a Mara adora brincar com elas.

Depois de algumas videochamadas, os voluntários concluíram que o grande desejo da Mara era brincar com as Princesas!

No grande dia do desejo, a Make-A-Wish levou as Princesas até à Mara com o apoio da Funtoche!

As Princesas iam chegando e surpreendendo a Mara que as recebia com um sorriso enorme! A última a chegar foi a Rapunzel, a sua princesa favorita! A Mara nem queria acreditar que as Princesas tinham vindo de propósito para brincar com ela!

“Muito obrigada pelo dia bonito, maravilhoso que nos proporcionaram.
Eu e a Mara ficámos muito felizes. A Mara realizou o seu desejo, tornou-se na própria Princesa com o vestido, os cabelos longos, com a coroa e com as outras princesas que apareceram. Foi uma surpresa muito bonita. Nós ficamos muito felizes e Mara estava mesmo contente!” – Mãe da Mara

O grande desejo da Mara realizou-se, mas em vez de brincar apenas com as Princesas, a Mara tornou-se numa Princesa com um vestido lilás igual ao da sua favorita, a Rapunzel!

Dentro das muitas brincadeiras, teve direito a uma maquilhagem especial, e ainda maquilhou os seus voluntários Make-A-Wish para ficarem todos a combinar.

Para tornar o desejo da Mara ainda mais inesquecível, os voluntários Make-A-Wish surpreenderam-na com um conjunto completo de Princesa, com sapatos, vestido e coroas! Ficou mesmo feliz!

“Depois do desejo, a Mara não quer saber de outra coisa senão brincar com a boneca que recebeu, com os cabelos e com o vestido. No meio de tudo isto que estamos a passar, conseguimos ter momentos alegres como este é realmente uma bênção. Quero agradecer a todos os que estiveram envolvidos nesta causa, em fazer a minha filha sorrir, em fazer-me sorrir!” – Mãe da Mara

Depois de muitas danças, jogos e gargalhadas, os voluntários surpreenderam a Mara com um último presente! Uma boneca, como as que a Mara tanto gosta para brincar sempre que quiser. O seu sorriso triplicou e decidiu chamar-lhe Olivia!

O dia terminou com uma Princesa Mara muito feliz e vários abraços apertados.

“Muito obrigada Make-A-Wish por terem realizado o desejo da Mara! Obrigada por todo o apoio que nos proporcionaram durante toda esta fase de tratamentos da Mara. Obrigada pela preocupação que têm connosco, pelo amor incondicional, por tudo mesmo. Continuem a realizar desejos e a colocar sorrisos no rosto destas crianças e dos seus familiares.” – Mãe da Mara.

Um agradecimento especial à Funtoche por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Fotografias de Jú Araújo.

Desejo apadrinhado por: ORIFLAME PORTUGAL


Contador de Desejos

2 0 0 1