A Francisca gostava de conhecer a Minnie e o Mickey

A Francisca tem 5 anos e é a maior fã da Minnie e do Mickey!

Durante as visitas, sempre cheia de energia, partilhou com as voluntárias que adora pintar desenhos com muitas canetas de cores diferentes! Mostrou o seu quarto, os seus vestidos de princesa, a caixinha de música e contou que se divertia muito nos momentos do banho com a mana mais nova com todos os brinquedos.

“Foi um percurso cheio de entusiasmo, ânimo e alegria. Realço o primeiro contacto entre a Rita e a Manuela (voluntárias Make-A-Wish) com a Francisca, em que ela ficou tão contente e entusiasmada que foi mostrar com o telemóvel o quarto e todos os seus brinquedos” – Mãe da Francisca.

As voluntárias ficaram a conhecer cada vez mais sobre a Francisca ao longo da Wish journey.

“Sempre muito alegre e conversadora, contou-nos que o seu animal favorito é o gato e a cor que tem de estar sempre presente é o cor-de-rosa! Ainda falou sobre os doces que gosta mais, os ovos Kinder! E cantou e dançou para nós a música “O quadrado” do Panda e os Caricas!”
– Voluntárias Make-A-Wish.

A grande paixão da Francisca pelo mundo Disney, deu a entender às voluntárias que este aspeto não poderia faltar na preparação do dia do desejo. Por isso, mesmo não podendo viajar até à Disney (devido à situação pandémica atual), as voluntárias decidiram trazer a Disney até à Francisca!

Com ajuda dos Pais da Francisca, as voluntárias concluíram então que o grande desejo era conhecer o Mickey e a Minnie, por isso prepararam o melhor de dois mundos: uns dias num hotel no algarve com muitos acessórios da Minnie, incluindo uma visita ao Zoomarine e mais uma surpresa!

No dia do desejo, a família seguiu para o Algarve, ficaram no Pestana Viking Hotel, onde a Francisca e a sua mana tiveram uma mega surpresa! A Minnie e o Mickey foram visitá-las!

“Nós como pais, não podíamos estar mais gratos por esta oportunidade de ver o brilho, a felicidade nos olhos da nossa filha. Foi tão emocionante ver aquele momento que nenhum de nós conseguiu conter as lágrimas. É uma sensação inesquecível e inexplicável ver naqueles que amamos uma felicidade genuína e a realização de um desejo.” – Pais da Francisca.

Foi muito bom! Um momento de felicidade indescritível e mágico, cheio de emoção. Muito, muito obrigada. Por um lado, tenho pena que se tenha realizado o desejo, porque vai deixar de haver nos nossos dias esta alavanca para tornar cada dia mais feliz e cheio de magia. ” – Pais da Francisca.

“Agradecemos a todos de coração por todo este processo e a todos os envolvidos, em especial à Manuela e à Rita que foram o rosto deste desejo e que em muito contribuíram para tantos sorrisos, magia, entusiasmo e emoção. Parabéns pelo excelente trabalho e dedicação.

A Make-A-Wish faz a diferença, faz magia na vida das crianças e da família, criando momentos de pura felicidade, amor, nostalgia e emoção.”
– Família da Francisca.

Um agradecimento especial ao Zoomarine e ao Pestana Viking Hotel por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: VIEIRA DE ALMEIDA ADVOGADOS


Contador de Desejos

1 9 7 0