A Diana gostava de ter um portátil

A Diana tem 10 anos e gosta muito da Lady Bug!

Devido à pandemia, decidiu mudar o seu desejo, que se tratava de uma viagem, para algo que a ajudasse na escola e a passar os tempos livres. O desejo da Diana era ter um computador que lhe fosse útil sobretudo para o próximo ano escolar.

Assim que o computador idealizado pela Diana chegou, começaram os preparativos para o grande dia do desejo!

Como sabiam que a Diana adorava ir ao Parque da Serafina com a família, nada melhor para ser o cenário deste dia especial!

“Ficámos a saber que a família já tinha falado em fazer lá um piquenique, mas nunca se tinha proporcionado. Aproveitámos o dia do desejo para o fazer! Combinámos tudo com a mãe para ser surpresa.” – Voluntário Make-A-Wish.

O tema do dia foi a Lady Bug, a personalgem favorita da Diana!

“Fomos mais cedo para o parque e começámos a decorar a mesa com os acessórios da Ladybug! Desde pratos, copos, balões, guardanapos e até mascaras!” – Voluntário Make-A-Wish.

Assim que a família chegou, a Diana ficou boquiaberta! Não estava nada à espera, mas os voluntários ainda conseguiram roubar-lhe um sorriso tímido.

Durante o piquenique, os voluntários desafiaram a Diana a procurar nos sacos se conseguia encontrar alguma prenda. Com um ar muito contente, mal descobriu a prenda começou a desembrulhá-la rapidamente.

“Após desembrulhar, abriu a boca de espanto durante uns bons segundos e depois o espanto transformou-se num sorriso gigante de orelha a orelha! Era mesmo o tão desejado computador portátil que a Diana tinha imaginado!” -Voluntário Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: ROCHE


Contador de Desejos

1 9 8 4