A Inês gostava de ter o seu quarto remodelado

Com 15 anos, a Inês já sabia qual era o seu grande desejo. Gostava de remodelar o seu quarto de acordo com os seus novos gostos de adolescente.

“O quarto da Inês é para ela o seu cantinho favorito, o seu refúgio. Passa muito tempo dentro daquelas paredes e contou-nos que gostava de ter um espaço com uma decoração que se identificasse mais com a sua personalidade.” – Voluntárias Make-A-Wish.

Durante a Wish Journey, a Inês com a ajuda das voluntárias, começou a desenhar o esboço de como imaginava o seu quarto novo!

“Sempre “refugiada” no seu pequeno quarto, a Inês, muito reservada, convive pouco com outras pessoas, sobretudo nesta fase. Vê-la tão animada convosco (voluntárias) faz-me sentir imensamente feliz!” – Mãe da Inês.

No grande dia do desejo, as voluntárias organizaram tudo para que o dia fosse memorável! Prepararam toda a decoração, e conseguiram surpreender a Inês com umas surpresas extra!

A primeira foi um kit de maquilhagem, oferecido pela L’Oréal, pois sabiam que a Inês adorava maquilhagem. A segunda surpresa foi um vídeo gravado pelas pessoas que lhe são mais queridas, com mensagens para a Inês assistir neste dia especial.

“Eu fiquei muito feliz ao ver o meu quarto novo, que estava mesmo como tinha imaginado! A minha parte favorita foi quando abri a porta e vi como estava tudo diferente e exatamente como eu gostava. Também me emocionei muito com a surpresa do vídeo.” – Inês, 15 anos.

Para mim foi importante a realização deste desejo porque já há algum tempo que gostava de remodelar o meu quarto, que é onde estou a maior parte das vezes, e recentemente já não me identificava muito com a decoração que tinha.”– Inês, 15 anos.

“Ficou muito feliz e comovida com o vídeo. Notava-se que estava mesmo contente.” – Voluntária Make-A-Wish.

“Senti uma grande emoção e felicidade enorme e ao mesmo tempo gratidão. Foi um dia muito emocionante, ver a reação da minha filha foi muito gratificante. Se tivesse de aconselhar a Make-A-Wish a outros pais com crianças elegíveis, diria para irem em frente porque todos nós queremos ver os nossos filhos felizes.” – Mãe da Inês.

Desejo apadrinhado por: ROCHE


Contador de Desejos

1 9 8 4