A A. gostava de ter o seu quarto remodelado

A A. no início da wish journey tinha o desejo de visitar as ilhas gregas, como no seu filme favorito, o “Mamma Mia”, mas devido à pandemia decidiu pedir outro desejo, remodelar o seu quarto onde passa a maior parte do tempo.

“Já com data marcada e tudo planeado, o mundo é surpreendido pela pandemia que vivemos até hoje. Este facto faz com que a A. decidisse mudar de desejo, uma vez que a previsão de realizarmos o 1º desejo deixava de existir.” – Voluntária Make-A-Wish.

O quarto da A. estava idêntico desde que era criança, mas, já adolescente, os seus gostos mudaram bastante. Por isso, com a ajuda da voluntária, fez o esboço de como queria que fosse o seu novo quarto e partilhou-o com Make-A-Wish.

“Percebemos quais eram os desejos e as necessidades dela para o novo quarto e fizemos de tudo para que o projeto ficasse o mais próximo possível do seu sonho!” – Voluntária Make-A-Wish.

No dia do desejo, a A. ficou deslumbrada e muito feliz com a mudança radical que o seu quarto levou pela primeira vez em tantos anos. Era mesmo como tinha imaginado adorou assistir às montagens de tudo!

“A A. tem agora um quarto novo, com a cama de casal com arrumação que tanto desejou, um espaço próprio para estudar, com conforto porque também tem uma nova cadeira própria para esta tarefa.  Tem também arrumação para os objetos dela e, acima de tudo, tem um quarto onde ela se identifica e se sente confortável.” – Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento muito especial à Molaflex pelo apoio na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Trabalhadores/as dos organismos do MTSSS


Contador de Desejos

1 9 8 4