O João gostava de ter um computador gaming

O João é um jovem muito corajoso e persistente!

Tem 11 anos e devido à sua condição de saúde e depois à pandemia, teve de aguardar 3 anos pela realização do seu desejo. Até que decidiu mudar o seu desejo, que era uma viagem, para uma das suas paixões.

Contou às voluntárias que gostava de ter um computador gaming, como os jogadores que admira, mas também que servisse para os seus trabalhos escolares.

As voluntárias definiram como missão tornar este dia inesquecível para toda a família!

Sabiam que o João adorava piscinas, por isso alugaram um espaço com piscina, prepararam um mega lanche com todos os seus doces favoritos e decoraram tudo com azul Make-A-Wish!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O João não fazia ideia do que se ia passar, com a ajuda da família vinha vendado para que a surpresa fosse ainda mais impactante!

“Quando tirou a venda e nos viu a todos, sorriu muito e deitou uma lágrima. Nós deitámos muitas. Há muito que queríamos realizar o seu desejo e presenteá-lo por ter enfrentado uma doença com tanta garra! Rapidamente desviou a sua atenção para a piscina, onde passou a maior parte da tarde a brincar com os amiguinhos. Não parava de sorrir, e nós também, por vermos tamanha felicidade nos seus olhos.” – Voluntária Make-A-Wish.

Entre lanche e mergulhos, seguiu-se um jogo com alguns desafios para o João, que com a ajuda da sua equipa (os seus melhores amigos e irmão), conseguiu a pontuação máxima e chegou ao tão aguardado tesouro, o computador gaming!

 

“A Make-A-Wish fez questão de mostrar ao nosso João que não há impossíveis e que ele próprio foi um sinal de coragem, superação e vontade de viver. Foi surpreendido com uma festa cheia de emoção e alegria que encantou tudo e todos pois as voluntárias fizeram questão de que o João nunca mais se iria esquecer deste dia, e fizeram-no muito bem. Foram absolutamente fantásticas desde o primeiro dia. Garanto que a vossa missão de dever cumprido foi mais que cumprido. O meu MUITO OBRIGADO nunca será suficiente. Obrigado, Make-A-Wish e às voluntárias Nélia Faria, Catarina Esteves e Patrícia Soares. Obrigado a quem patrocinou o desejo, bem hajam!” – Pai do João.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Assim que desembrulhavam as peças em conjunto, a alegria era mais do que evidente, ninguém conseguia parar de sorrir! Realmente realizar desejos é ganhar muito mais do que se dá e eu ganhei mais um dia feliz na minha vida, renovei esperanças e aprendi mais uma lição tão importante!”  -Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial a todas as pessoas que contribuíram com o seu donativo no evento “Mural dos desejos”, patrocinado pelo Sr. António Castelo Branco. Obrigada, também à Acbracing Azores por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Evento "Mural dos Desejos"


Contador de Desejos

1 9 8 4