A Maria Inês gostava de ter um smartphone

A Maria Inês é uma jovem muito criativa!

Assim que conheceu as suas voluntárias, partilhou que adora fotografia, e edição de vídeos no telefone, contudo explicou que o seu desejo era ter um smartphone mais avançado que lhe permitisse ter mais ferramentas de fotografia e vídeo para as suas criações.

No dia do desejo, o cenário escolhido foi no cinema, algo que a Maria Inês adora fazer! À saída do filme, as voluntárias surpreenderam a Maria Inês com o tão aguardado telefone!

“Ficou tão feliz por nos ver! Os olhos da Maria Inês brilharam! Mesmo com a máscara, conseguimos perceber a emoção que era para ela a nossa presença, pois sabia que ia finalmente realizar o seu desejo.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Para terminar o dia em grande, foram todas comer pizza! A caminho do restaurante, a voluntária perguntou à Maria Inês se estava feliz, ao que a Maria Inês responde com um enorme abraço e um sorriso gigante!

“São momentos como estes que fazem a diferença não só na vida destas famílias, mas também na nossa de voluntários. É realmente gratificante poder fazer parte desta missão.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: Gift-A-Wish


Contador de Desejos

1 9 8 4