O Miguel gostava de ter um computador gaming

Com 11 anos, o Miguel é um menino muito decidido. Quando conheceu as suas voluntárias já tinha a certeza do que era o seu desejo.

O mundo do gaming é algo que o fascina, sobretudo nesta fase mais complicada. As aventuras no mundo digital eram o seu escape e por isso o seu grande desejo era poder ter um computador gaming, não só para jogar, mas porque adora informática, segundo a sua mãe.

“O Miguel estava sempre um passo à frente, sempre muito expressivo e simpático contou-nos que até já tinha feito a sua pesquisa nas lojas de computadores para saber qual o melhor e também já sabia o que seria o cenário do grande dia!”

– Voluntárias Make-A-Wish

Para além do mundo virtual, o Miguel adora desportos e andar de skate é um dos seus hobbies favoritos, por isso como cenário as voluntárias já sabiam que o local teria de ser algo ao ar livre e com a presença dos seus amigos, que muitos já não via há algum tempo, devido à pandemia.

No grande dia, o Miguel foi surpreendido com um mega lanche no jardim pelas voluntárias e com a presença de alguns familiares e amigos que fizeram toda a diferença no seu dia do desejo. Estava completamente eufórico!

“Estiveram presentes os pais, o irmão e alguns amigos da escola, alguns que até já eram amigos dele desde a pré-primária. O ponto alto do dia para ele foi receber o computador, que até vinha com imensos acessórios – fones, rato e tapete. Era mesmo o computador que ele queria e tinha imaginado.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

“É um menino adorável, o que me marcou mais pela positiva foi a expressão do rosto dele, de quem não fazia a mínima ideia do que ia acontecer, sobretudo porque pensava que o desejo dele só se ia realizar mais para a frente, por isso o fator surpresa resultou a nosso favor. A cara de felicidade e de entusiasmo foi a melhor parte mesmo!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

No final, ainda tiveram tempo de jogar à bola e brincarem nos escorregas do parque todos juntos, foi um dia memorável para todos os envolvidos.

Desejo apadrinhado por: REMAX FOREVER


Contador de Desejos

1 9 8 4