A Estrela gostava de ter uma “cama com escadas”

A Estrela é uma menina muito simpática, com o seu sorriso encanta qualquer pessoa.

Conheceu as suas voluntárias Make-A-Wish em 2019, onde teve oportunidade de lhes contar um pouco sobre as coisas que mais gosta de fazer e sobre o seu desejo, que na altura era uma viagem.

“Tudo começou por ser mágico quando conhecemos a Estrelinha e no olhar dela vimos o quanto é apaixonada pela vida. Sentimos desde logo uma forte empatia com ela, pela sua alegre e viciante disposição e por colocar, em tudo o que faz e diz, o seu toque de magia. Foi neste prazer mútuo que ficámos a saber o seu desejo.” 

– Voluntária Make-A-Wish.

O desejo da Estrela era visitar os avós maternos no Brasil, mas com a chegada da pandemia, veio a incerteza de quando poderia realizar este desejo, por isso decidiu alterar para algo muito importante para si.

Numa outra visita, as voluntárias encontraram uma “Estrelinha” já bem crescida, agora com 7 anos, que partilhou que o seu grande desejo era ter uma “cama com escadas”, tal como desenhou:

Foi então que começaram os preparativos para que o novo quarto da Estrela fosse exatamente como tinha idealizado. Os temas principais eram as Princesas, o cor-de-rosa e unicórnios, todos os elementos essenciais para um quarto digno de Princesa, segundo a Estrela.

Algo que não poderia faltar eram as escadas para poder subir e descer tranquilamente e também para brincar aos castelos!

No dia do desejo, a Estrela foi surpreendida pela Princesa Elsa, que tinha vindo de propósito conhecê-la e dar-lhe a grande notícia que o seu desejo tinha sido realizado!

“Chegado o dia do desejo, contámos com o apoio incrível da Mafarrica. Transportando-nos para o mundo Frozen, e viajando através do gelo, o nosso coração entregou-se desde o primeiro momento à “Elsa” que nos presenteou com canções, abraços, presentes e uma felicidade contagiante. “

Voluntárias Make-A-Wish.

“A Estrelinha, tal como seria de imaginar, esteve numa harmonia constante neste mundo encantado. Totalmente absorvida pela magia e numa felicidade sem igual ao receber o seu tão querido desejo: uma cama com escadas!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Um agradecimento especial à Mafarrica Animação por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: SOHI


Contador de Desejos

1 9 8 4