A Daniela gostava de ter um smartphone

O grande desejo da Daniela está ligado ao seu gosto pela fotografia e pela partilha de experiências nas redes sociais. É uma forma de estar conectada, de falar com os amigos e é algo que a faz sentir bem, além de fazer parte do seu dia-a-dia.

Para poder explorar a sua vertente artística, através da fotografia, confidenciou-nos que o seu maior desejo era ter um telemóvel com uma boa câmara e dourado. A Daniela sabia exactamente o modelo que queria e o voluntário rapidamente colocou “mãos à obra”!

A Daniela contou-nos alguns dos seus gostos e que um dia gostava de ser modelo! Gosta de piano, de jogar às cartas, de ouvir música e de filosofia mas o melhor programa para os tempos livres é mesmo fotografar e estar com os amigos. Por isso todos eles fizeram questão de marcar presença no dia da realização do seu desejo! Pais, irmãos e amigos, todos partilharam da felicidade da Daniela e aproveitaram para aplaudir a sua coragem.

A nossa Daniela fez questão de nos deixar um agradecimento: “em primeiro lugar o meu profundo agradecimento à Make-A-Wish, e em especial ao Alberto que me proporcionou um momento muito feliz e emotivo! Este dia jamais o esquecerei, e espero que mais crianças consigam realizar os seus desejos assim como eu realizei o meu! Obrigada.”

Também os Pais da Daniela enviaram o seu agradecimento:

“Obrigado Make-A-Wish Portugal, obrigado Alberto pela concretização do desejo da nossa filha Daniela. Pequenos momentos como este tornam grande a esperança de uma criança que, de repente vê o mundo cair a seus pés. Com este desejo realizado a Daniela vai fazer melhor aquilo que mais gosta, comunicar por som e imagem com os seus amigos. Estes momentos de felicidade sobrepõem-se a toda tristeza da doença. A esperança prevalecerá sempre. Obrigado a todos.”

– Pais da Daniela.

Desejo apadrinhado por: Vários Parceiros


Contador de Desejos

1 9 8 4