A Beatriz gostava de ter um smartphone

A Beatriz é uma jovem de 11 anos apaixonada por animais, sobretudo cavalos.


Durante a primeira conversa com os voluntários Make-A-Wish, a Beatriz revelou-se muito divertida, espontânea, perspicaz e com uma visão muito adulta para a sua idade. Foi logo perceptível que esta jovem adora animais, sobretudo cavalos.
As conversas foram acontecendo durante a primeira fase da Wish Journey e houve algumas coisas que ficaram marcadas nos gostos da Beatriz. Para além dos animais, adora dançar e assistir a coreografias feitas no TikTok. Já em gostos gastronómicos, a sua escolha recai sobre Sushi.

Com estes ingredientes recolhidos, os voluntários Make-A-Wish sentiram que tinham tudo ao seu alcance para tornar o dia de realização de desejo da Beatriz em algo inesquecível.


A receita surgiu e tudo estava preparado – um passeio a cavalo antes de um almoço de Sushi e… o seu telemóvel novo para poder desfrutar das coreografias na sua rede social favorita.

Assim, o tão aguardado dia aconteceu! A Beatriz e a sua família dirigiram-se ao centro hípico para a primeira surpresa do dia – junto do animal favorito da Beatriz. A experiência foi emocionante e a pequena Beatriz adorou a surpresa – um passeio a cavalo!

Mas o dia ainda não estava terminado e mais uma surpresa chegou – o telemóvel novo, juntamente com uma coluna e um ring light para que a Beatriz pudesse entrar no mundo do TikTok como produtora de coreografias a sério!

E como a hora de almoço se aproximava a grande velocidade, nada melhor que ter o Sushi favorito à sua espera para poder desfrutar em família!

“Consegui testemunhar (…) a enorme alegria da Beatriz ao receber o telemóvel e os restantes miminhos que preparámos para ela! Agora a Beatriz pode gravar os seus tão desejados TikToks no seu telemóvel novo! Ficamos a aguardar os vídeos da melhor Tiktoker do Mundo!”

– Voluntárias Make-A-Wish.


“O seu amor por cavalos, sushi e danças do TikTok foi notório assim que começámos a partilhar experiências. Fiquei encantada. Este desejo foi realizado com muito amor, carinho e companheirismo. Obrigada Beatriz por me deixares partilhar este momento único contigo.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Um agradecimento especial ao Aruki Sushi e ao Centro Hípico de Paiã por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: OMATAPALO


Contador de Desejos

1 9 7 0