Eu gostava de ter um smartphone

Os voluntários da Make-A-Wish conheceram uma jovem de objetivos bem definidos para o futuro. Nas conversas durante a wish journey, foram perceptíveis algumas das suas paixões e gostos – a restauração, os cocktails e a fotografia.

Foi precisamente por esta última paixão que o desejo nasceu – gostava ter um smartphone de última geração que fosse capaz de capturar as melhores fotografias.

Os voluntários Make-A-Wish prepararam o dia da melhor forma para proporcionar a surpresa à wish kid. No grande dia, foram todos lanchar a uma deliciosa gelataria. No meio do lanche, a surpresa proporcionou-se! O smartphone estava à sua espera!

Com o seu desejo realizado, ainda houve tempo para um passeio e para apreciar a cidade. Os momentos já ficaram registados no seu novo smartphone!

“O que nos faz mais felizes a nós voluntários? É presenciar a felicidade destas crianças.”

– Voluntários Make-A-Wish.

Já a nossa wish kid, “descreveria o dia de ontem como incrível, magnífico, ótimo, simpático” e “a minha parte favorita foi saber que poderia realizar um desejo à minha escolha”.

A mãe também nos deixou uma mensagem… “Se tivéssemos de aconselhar a Make-A-Wish a outros pais na mesma situação, dir-lhes-ia que é uma oportunidade única, não só por se poder concretizar um desejo, como também por poderem criar laços!”

Desejo apadrinhado por: Tiger


Contador de Desejos

1 9 8 4