A Marta gostava de ter um portátil

A Marta é uma jovem muito sorridente e determinada! No hospital, já é conhecida como a “menina dos TikToks” que faz levantar todos os meninos para momentos cheios de vida e alegria.

“Se descrevêssemos a Marta em 3 palavras seriam, guerreira, sorridente, destemida! Está sempre com um sorriso de orelha a orelha e contagia toda a gente à sua volta!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Quando conheceu as suas voluntárias, partilhou que gostava de ter um computador que a permitisse assistir às aulas online, mas também que fosse um portátil que a ajudasse a manter a sua criatividade nos vídeos do TikTok.

Para além do computador, também partilhou gosta muito de ir às compras, por isso, como antecipação do seu desejo, as voluntárias prepararam umas compras on-line, onde a Marta escolheu um macacão lindo para levar no grande dia do desejo!

“Ficou muito feliz com este macacão, e foi aí que partilhou connosco a sua paixão por golfinhos. Diz que são “anjos vindos de outro planeta”, são o seu animal favorito e fazem parte da sua vida há algum tempo através dos escuteiros, pois pertenceu à patrulha dos golfinhos!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Como sabiam desta paixão por estas criaturas fascinantes, as voluntárias, no dia do desejo, prepararam uma observação de golfinhos com toda a família!

“Senti-me megafeliz, era mesmo o que queria. A minha parte favorita foi ver os golfinhos porque é um animal que admiro muito e porque vêem de outro planeta.”

– Marta, 14 anos.

Para nós significa tudo a realização deste desejo. Ver a Marta feliz é a nossa felicidade. A Marta passa o dia no seu computador, seja a fazer as coisas da escola, seja no YouTube ou na Netflix, é uma grande ajuda para se abstrair da doença.

– Mãe da Marta.

“Foi emocionante ver como vibrou com a observação dos golfinhos, junto da família. Quando recebeu o portátil que tinha idealizado, ficou ainda mais feliz e umas lágrimas no meio de muitos sorrisos, como o pai da Marta diz “o sorriso diz tudo”! E disse mesmo!

– Voluntárias Make-A-Wish.

A Marta descreveu este dia como “perfeito, maravilhoso, preenchido e interessante”, onde aprendeu mais sobre os golfinhos da espécie Tursiops truncatus e concretizou o seu grande desejo!

“Enquanto voluntárias, foi um dia muito especial, com muita felicidade e emoção por ter sido possível realizar este desejo, e também por podermos presenciar a alegria genuína de toda a família! Muito obrigada Make-A-Wish!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Um agradecimento especial ao Dolphin Bay por toda a disponibilidade na realização do desejo da Marta.

Desejo apadrinhado por: ORIFLAME


Contador de Desejos

1 9 8 4