O Leandro gostava de ter um portátil

O Leandro tem 5 anos e gosta muito do Homem-Aranha!

Quando conheceu as suas voluntárias, partilhou que o seu desejo era ter um portátil para ver vídeos e jogar os jogos do homem-aranha, sobretudo quando estivesse no Hospital.

Antes da realização, a Make-A-Wish deu a notícia ao Leandro e à Mãe que o desejo ia ser realizado, ao que a mãe responde:

“A sério, até me arrepiei…Ele não pára de falar desse dia. Muitíssimo obrigada!”

– Mãe do Leandro.

No grande dia do desejo, o Leandro teve oportunidade de conhecer o Portugal dos Pequenitos!

“No dia do desejo o Leo acordou mais cedo do que o normal pois estava ansioso para o seu dia especial. Chegou ao Portugal dos Pequenitos muito bem-disposto e cheio de energia, energia essa que iria necessitar para o que iria encontrar: o seu ídolo animado, o homem-aranha.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Assim que o Homem-Aranha aparece mesmo à sua frente, os olhos do Leandro brilharam de alegria!

“Ele nem queria acreditar no que estava a ver! Com um sorriso enorme, mesmo através da máscara, desafiava o próprio homem-aranha para as suas brincadeiras. No fim da tarde, depois da visita e tanta brincadeira, só queria ir para casa mexer no seu novo computador. Foi um dia cheio de surpresas para o Leandro e para nós, deixou-nos muito felizes.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Um agradecimento muito especial ao Portugal dos Pequenitos e aos Reguilas por toda a disponibilidade na realização do desejo do Leandro.

Desejo apadrinhado por: Estrelas de Natal 2021


Contador de Desejos

1 9 7 0