A Ana gostava de ter um cão

A Ana tem 15 anos e adora animais!

Quando conheceu as suas voluntárias partilhou que o seu maior desejo era ter um cão, mas devido à sua condição de saúde não poderia ter uma raça qualquer.

Depois de muitas pesquisas e conversas com veterinários, descobriu que a raça maltesa não estava incluída na lista das alegrias o que a entusiasmou bastante!

Com ajuda da equipa de voluntárias, começou a busca pelo novo amigo de quatro patas.

Assim que encontraram o novo companheiro da Ana, organizaram tudo para o grande dia do desejo!

“No dia da realização do desejo, tivemos a colaboração dos nossos agentes secretos, para conseguir tirar a Ana Sofia de casa, que naquele dia decidiu que não queria ir a dança o que dificultou um pouco a tarefa, mas com a ajuda da sua maravilhosa família, tudo foi possível.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Para que fosse uma surpresa em grande, as voluntárias decoraram a sala com azul Make-A-Wish e ainda prepararam um lanche mega especial com os favoritos da Ana!

“Quando a Ana Sofia entrou começou a ver balões e a tentar perceber o que estava a acontecer…percorreu o caminho até à sala, onde estava o seu novo amigo, enroladinho numa manta. No momento em que os olhos da Ana Sofia se cruzaram com o do pequeno maltês foi amor à primeira vista! Era como se naquele momento apenas existissem o cão e a Ana, para ela era tudo o que mais importava era cuidar do seu novo companheiro.”

Voluntárias Make-A-Wish.

Com o cãozinho vieram também alguns presentes, uma caminha, comida e alguns brinquedos. Tudo o que precisava para se adaptar à sua nova família.

“Ficámos de coração cheio por ver a dedicação da Ana e a felicidade dela com o seu cão. Era sem dúvida um desejo realizado. Nunca mais o largou e ainda se deitou com ele para o adormecer. Conseguimos perceber que os cães têm uma forma de encontrar as pessoas que precisam deles, preenchendo um vazio que nem nós sabemos que existe.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: Grupo Val-Hala


Contador de Desejos

1 9 7 0