A Bárbara gostava de ter um tablet

A Bárbara adora cantar! Quando conheceu a sua voluntária partilhou que é mega fã do artista Nyno Vargas, é o seu cantor favorito!

Como devido à pandemia não poderia viajar para o conhecer pessoalmente, a Bárbara pediu um desejo que a possibilitasse ouvir e ver os vídeos do Nyno em qualquer lugar, um tablet!

“A Bárbara é uma menina comunicativa, está sempre com muita energia e vontade de melhorar. Tem uma ligação muito especial com a mãe e a irmã mais nova. Gosta muito de dançar e cantar e adora fazer caminhadas.”

– Voluntária Make-A-Wish.

No grande dia do desejo, para surpreender a Bárbara, a voluntária organizou uma visita ao Museu do seu clube favorito, o FCP!

“A Bárbara não estava nada à espera e como nunca tinha estado dentro do estádio, ao ver pela primeira vez a imensidão do relvado, foi algo que a emocionou e fê-la sentir-se especial.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Depois de percorrerem o estádio do dragão por dentro e por fora, a voluntária surpreendeu a Bárbara com um embrulho no relvado…

“Os olhos da Bárbara arregalaram-se, com o seu ar de surpresa e felicidade, percebeu imediatamente do que se tratava. A rasgar o embrulho consegui ver o sorriso dela através da máscara e logo depois surgiu o seu “obrigada” com muita emoção.”

– Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial ao Futebol Clube do Porto pela disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Wish Celebrations


Contador de Desejos

1 9 7 0