A Joana gostava de dançar com a cantora Tita

A Joana tem 15 anos e adora música!

Devido à sua condição de saúde, a sua mobilidade é um pouco reduzida, mas assim que ouve as músicas da Tita, não consegue parar de dançar e cantar!

Contou aos voluntários que tinha um grande desejo, poder um dia dançar com a sua cantora favorita, a Tita!

No dia do desejo, a Joana estava com os seus voluntários e família na rua e foi surpreendida pela cantora Tita que a abordou e não resistiu em dar-lhe um abraço (sempre com toda a segurança).

Depois do primeiro contacto seguiu-se um lanche agradável com a Tita e as suas bailarinas, onde a Joana ficou a conhecer melhor a sua cantora favorita e teve tempo de fazer todas as perguntas e satisfazer todas as suas curiosidades!

De barriga cheia e com as energias todas repostas, era hora de dançar! A Tita convidou a Joana a participar no seu ensaio e aí a diversão começou!

“Cantaram e dançaram até não poderem mais! A Joana até ensinou uma coreografia à Tita e às suas bailarinas! Foi uma explosão de alegria e sorrisos! No final, a Tita ofereceu o seu disco autografado, que será guardado com muito carinho, assim como este dia que ficará para sempre na memória da Joaninha e dos seus pais.”

– Voluntário Make-A-Wish.

“Foi um dia mesmo muito feliz para a Joana. Apesar de, às vezes, não o conseguir demonstrar, tenho a certeza de que ela vai falar deste dia por muito e muito tempo. Foi um dia magnífico! E ver a minha filha assim tão feliz, também nos faz muito felizes.

– Pai da Joana.


“Por vezes não sabemos dar valor ao que temos e são estes momentos que nos fazem passar a agradecer por tudo. Obrigada mesmo de coração por me permitirem ter vivido um dia tão especial.”

– Tita.

Um agradecimento especial à cantora Tita e a toda a sua equipa pela disponibilidade que tiveram na realização do desejo da Joana.

Desejo apadrinhado por: Wish Celebrations


Contador de Desejos

1 9 8 4