A Lara gostava de ter uma festa de aniversário inesquecível!

A Lara tem 13 anos e é uma menina muito sorridente.

Conheceu as suas voluntárias através de videochamadas, mas assim que percebeu que poderia pedir um desejo à Make-A-Wish soube imediatamente o que queria: uma festa de aniversário que ficasse para sempre na sua memória. A Lara partilhou com as voluntárias que no dia do seu desejo gostava, acima de tudo, que fosse um dia diferente passado com a família sem pressas e num ambiente diferente do habitual, daí a festa de aniversário! 

“Devido à sua condição de saúde, a Lara não podia sair do hospital por isso tentámos trazer até ela a festa que ela tanto queria. Desde os balões dourados e confetis, música da Soraia Ramos e do Djodje, às chamuças e batatas fritas como tanto gosta!”

– Voluntária Make-A-Wish.

No grande dia, com tudo já preparado e em modo de festa, chega a Lara com os olhos muito abertos a observar tudo e com um sorriso enorme por ver que o seu desejo se estava a realizar!

“O que mais me marcou neste dia foi perceber o impacto que a Lara tem nas pessoas à sua volta, mais concretamente nas pessoas que a acompanham diariamente. Foi perceber que o desejo da Lara era também o desejo da enfermeira Constança, da Tété, da Dr. Conceição e de toda a equipa. Foi muito comovente ver que deixar a Lara feliz era a maior prioridade para todos naquele dia.”

– Voluntária Make-A-Wish.

A Lara também é mega fã do TikTok e adora tirar fotografias, por isso as voluntárias decidiram surpreendê-la com um smartphone para que também pudesse contactar com a família e amigos enquanto está no hospital.

“Para além do telemóvel, conseguimos ainda uma última surpresa, que deixou a Lara sem palavras, coisa que achava impossível de acontecer! Falou com uma das suas cantoras favoritas por videochamada, a Soraia Ramos! Foi a cereja no topo do bolo, conversaram um pouco e ainda cantaram juntas a música favorita da Lara! Não conseguia parar de sorrir!”

Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial à Soraia Ramos por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: SOLD FINANCE – MaxFinance Latina


Contador de Desejos

1 9 8 4