O Marco gostava de ter um set-up gaming

O Marco tem 9 anos e entre o que mais gosta de fazer, não dispensa música, futebol e videojogos!

É mega fã do Fernando Daniel, contou à Make-A-Wish que a música “Espera” é a sua favorita! “Esta música é minha e da minha mãe”, partilhou num vídeo com os voluntários.

Ao longo da Wish Journey, os voluntários perceberam que o desejo do Marco era ter um set-up gaming, porque adora jogar nos tempos livres e precisava de um computador próprio para também o ajudar na escola.

No dia do seu desejo, o Marco pensava que ia visitar um monumento, mas ao chegar ao local viu as voluntárias Make-A-Wish à sua espera, continuando sem perceber o que ia acontecer.

Chegaram ao local onde iam “ver a melhor vista”, até que…SURPRESA TOTAL! O seu maior ídolo, Fernando Daniel, estava sentado à sua espera, dirigindo-lhe um olá simpático.

Assista ao grande dia do desejo do Marco.

O Marco, surpreendido, ficou sem reação, mas logo de seguida cumprimentou o embaixador Make-A-Wish com um grande abraço! Mas as surpresas só ainda tinham começado!

Depois de muita conversa, o Fernando pergunta ao Marco: “Já sabes onde vais ver o concerto?”, o Marco fica confuso, pois não tinha bilhetes…de repente o Fernando Daniel entrega-lhe vários convites duplos para toda a família poder assistir ao concerto!

Com o seu sorriso tímido, começa a distribuí-los pela família que fica muito emocionada com o gesto do Fernando Daniel.

“Só quem acompanha a minha história é que sabe como é gratificante a realização do meu desejo.” – Marco, 9 anos.

Uns minutos depois, chegou o momento de receber o grande desejo do Marco! Um set-up gaming, e ninguém melhor para o ajudar a abrir os presentes do que o seu ídolo!

“Obrigada Make-A-Wish por todos os momentos na realização do desejo do nosso guerreiro, os nossos corações transbordam alegria, gratidão e com mais força para continuar esta batalha. Foi um dia inesquecível, super especial!”
– Família do Marco.

“Quando conhecemos o Marco, percebemos que ele queria o computador, mas desde cedo que ele mencionava muito o Fernando Daniel. Mais à frente percebemos que a música “Espera”, a preferida dele é muito especial para ele e para a mãe e que os tem acompanhado nos tratamentos, por isso fez todo o sentido que o cenário do desejo fosse este.” – Voluntária Make-A-Wish.

No final do dia, já no concerto, houve uma surpresa final…ao começar a música “Espera”, o Fernando dedica-a ao Marco em pleno concerto para todos os presentes!

“Diria que a maior surpresa para o Marco, foi mesmo o Fernando Daniel porque era o que estava menos à espera. Acho que a realização deste desejo fez com que ele percebesse o quanto é especial e que existem pessoas à sua volta que gostam dele e que estavam todas ali reunidas só para que ele tivesse um dia mais feliz.” – Voluntária Make-A-Wish.

“Estive com o Marco uns dias depois do desejo e nota-se que ele está realmente feliz. Foi um dia mesmo especial para ele e para a família em todos os aspetos, mesmo com a sua timidez consegui perceber que dá muito valor ao que conseguimos proporcionar e que percebeu que pode ser feliz e que tem força para vencer esta batalha.” – Voluntária Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: Wish Celebrations


Contador de Desejos

1 9 8 4