A Leonor gostava de ter um cinturão de wrestling da World Wrestling Entertainment

A Leonor tem um desporto favorito, o wrestling!

Assim que conheceu o seu voluntário Make-A-Wish, partilhou que ficava impressionada com as acrobacias que fazem neste desporto e que um dia gostava muito de ver um ao vivo, quando a pandemia passar.

Já sabia qual era o seu desejo: Ter um cinturão de wrestling do campeonato SmackDown Women’s da WWE! Explicou que seria muito importante para ela realizar este desejo porque uma das suas heroínas é a Becky Lynch, vencedora desse mesmo título.

Durante as várias fases da Wish Journey, a Leonor e o voluntário falaram um pouco de tudo. Até que no dia do seu aniversário, o voluntário decidiu surpreendê-la com um vídeo a tocar os “Parabéns” no piano! Um gesto que emocionou muito a Leonor, criando uma ligação ainda mais especial com o seu novo amigo.

A data do desejo aproximava-se, e estava a ser tudo preparado pelo voluntário para o dia da Leonor ser excecional! No dia do desejo, o voluntário surpreendeu a Leonor!

“Cheguei ao local combinado, equipado de Make-A-Wish e assim que me viu com as caixas na mão, emocionou-se e começou a deitar lágrimas de alegria. Não estava à espera de me ver naquele dia, tinha sido uma surpresa organizada com a família. Foi muito especial para mim aquele momento pois também me emocionei e fiquei feliz pela Leonor.” – Voluntário Make-A-Wish.

A Make-A-Wish sabia a admiração que a Leonor tinha pela campeã Becky Lynch, por isso conseguiu que a lutadora enviasse uma mensagem em vídeo especialmente para a Leonor.

“Ficou completamente encantada. Não estava nada à espera de receber o vídeo da sua heroína da WWE! E ainda para mais recebeu um conjunto de artigos com o nome artístico da lutadora “The Man”, ficou ainda mais feliz!” – Voluntário Make-A-Wish.

Quando retirou o cinturão da caixa os seus olhos brilhavam! Era mesmo o seu desejo a ser realizado.

“Este dia foi espetacular, divertido e muito especial pois era um desejo que já sonhava em realizar há muito tempo. Parecia algo impossível, mesmo ao ter o cinturão nas mãos nem queria acreditar. Adorei tudo! Muito obrigada Make-A-Wish!” – Leonor, 12 anos.

“Não conseguia parar de sorrir! Queria andar com o cinturão posto o dia todo, mesmo com aquele peso. Sentia-se uma verdadeira campeã, e na verdade para mim e para todos os presentes já o era.” – Voluntário Make-A-Wish.

No dia do desejo, tiveram também direito a um passeio no zoo de Santo Inácio, onde visitaram os animais que a Leonor também adora.

O dia terminou com um piquenique em família com muita alegria e entusiasmo da Leonor sem tirar os olhos do seu cinturão.

“Fiquei muito feliz, foi bom ver a emoção da minha afilhada e sei que aquele choro era de felicidade.” – Madrinha da Leonor.

Para mim foram dois desejos realizados num só. O da Leonor e o meu de a ver feliz! Senti uma emoção muito grande, foi um dia maravilhoso que jamais iremos esquecer.”
– Mãe da Leonor.

“Eu conheci a Make-A-Wish através do Hospital e fiquei surpreendida pela positiva quando percebi o que era a missão. Acho incrível o que vocês conseguem alcançar e até já aconselhei outra mãe a fazer o mesmo para a filha.” – Mãe da Leonor.

“Foi muito importante para mim realizar este desejo porque ao longo da wish journey criámos uma relação muito especial de amizade, e ver o desejo da Leonor realizado senti uma alegria enorme, por ela e pelos familiares. Ter o privilégio de fazer parte e ajudar a concretizar este desejo foi das melhores sensações do mundo!” – Voluntário Make-A-Wish.

Um agradecimento especial à WWE, à lutadora Beacky Lynch e ao Zoo de Santo Inácio por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: MOVE FOR WISH KIDS


Contador de Desejos

1 9 8 4