O Matias gostava de nadar com golfinhos

O Matias tem 8 anos e gosta muito de animais. Durante a Wish Journey, foi comunicando com a sua voluntária por videochamadas onde falavam de tudo, especialmente de golfinhos! 

“Sem qualquer dúvida, o Matias queria interagir com os golfinhos! Com algum receio inicialmente, mas depois foi descontraindo. Muito também com ajuda dos vídeos que ia partilhando com ele!” – Voluntária Make-A-Wish.

Devido à pandemia, tiveram de aguardar até que fosse possível a realização do desejo, mas não foi isso que impediu a voluntária de ir enviando vídeos destes amigos de barbatanas ao Matias, para que quando chegasse o grande dia, o Matias já soubesse tudo sobre a sua espécie favorita!

No grande dia do desejo, o Matias e a família seguiram rumo ao Zoomarine, onde o Matias finalmente experienciou algo único! Nadar com os seus animais favoritos, os golfinhos!

“Este dia foi único, adorámos todos! Como Pais, sentimos que era também como se estivéssemos a realizar o nosso próprio desejo. Sentimo-nos maravilhosos e muito orgulhosos do nosso Matias. Se existirem outros pais na mesma situação, basta acreditarem porque é possível realizar desejos! Obrigada Make-A-Wish!”– Família do Matias.

“Adorei! Foi fantástico! Diverti-me imenso, como já não fazia há muito tempo! A minha parte favorita foi aprender os truques que os tratadores faziam com os golfinhos. Fiquei a conhecê-los melhor.” – Matias, 8 anos.

Um agradecimento especial ao Zoomarine Algarve por toda a disponibilidade.

Desejo apadrinhado por: LA ROCHE-POSAY Portugal


Contador de Desejos

1 9 8 4