O Rafael gostava de ter um computador gaming

O Rafa, como prefere ser tratado, tem 12 anos e adora o Homem-Aranha e os deuses gregos devido a tudo o que estas identidades míticas e mágicas representam – esperança, justiça, bondade e espírito de nunca desistir.

Contou à Make-A-Wish que o seu grande desejo era ter um computador gaming, pois gostava de ter algo para se entreter e viver as suas aventuras, mesmo sem sair de casa.

Para a realização do desejo, as voluntárias decidiram organizar uma caça ao tesouro na qual o Rafael tinha de encontrar as peças que faziam parte do seu pc gaming de sonho!

Tendo os pais e a avó como cúmplices, as voluntárias conseguiram preparar tudo enquanto o Rafa estava na aula de karaté. Assim que chega a casa, o Rafa é totalmente surpreendido pelas voluntárias! Não estava nada è espera de ter uma festa Marvel mesmo em sua casa:

Começaram então a caça ao tesouro, em busca do computador gaming: “Decidimos acrescentar umas pistas infalíveis – “está quente!”, “está frio!” – que o ajudaram a encontrar o rumo certo. Quando descobriu a última peça, percebeu logo que era a torre do pc e atirou-se para o chão de felicidade!”- Voluntárias Make-A-Wish.

“No final, oferecemos também um candeeiro da marvel para ele se sentir sempre inspirado! Adorou, era mesmo a cara dele.” – Voluntárias Make-A-Wish.

A manhã terminou com uma pinhata para o Rafael derrubar com muitas surpresas boas lá dentro!

“O verdadeiro herói, com a sua força mereceu ser recompensado pelo seu esforço, coragem e persistência. Até porque para se ser herói não é preciso usar capa.” – Voluntárias Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: Escolas | Make-A-Wish Vai À Escola | Natal 2020


Contador de Desejos

1 9 8 4