Eu gostava de ter um computador

A Make-A-Wish conheceu uma jovem com muita força e resiliência, submeteu o seu desejo quando tinha 14 anos, mas devido ao seu estado de saúde e à pandemia, só conseguiu realizá-lo este ano, já com 18 anos.

Contou à Make-A-Wish que gostava de mudar o seu desejo, tendo em conta e segundo ela que “os gostos de quando se tem 14 anos são diferentes de quando se tem 18″, por isso partilhou que o seu maior desejo seria um computador especial sobretudo para a escola, mas também para os seus tempos livres.

No dia do seu desejo, teve direito a um lanche especial com as suas amigas e família! Para acabar em grande, foi surpreendida pela voluntária (que acompanhou o desejo à distância), e assim que finalmente recebeu o computador, o seu sorriso ficou ainda mais resplandecente!

“Ficou mesmo feliz quando recebeu o computador! Disse-me que ficou muito feliz quando o recebeu, que era algo que desejava há já algum tempo e que estava a precisar de um computador novo tanto para a escola como para os tempos livres.” – Voluntária Make-A-Wish.

Quando a voluntária lhe perguntou como descreveria o dia da realização do seu desejo, a jovem respondeu:

“Se tivesse de escolher 4 palavras para descrever o meu desejo seriam entusiasta, feliz, diferente e cativante!” – Wish Kid, 18 anos.

“Ficámos muito contentes de a vermos também feliz, é tudo do que podemos pedir. Se tivéssemos de aconselhar a Make-A-Wish a outros pais na mesma situação, diríamos para não hesitarem e inscreverem-se porque é algo especial que marca pela positiva a vida dos nossos filhos. Obrigada Make-A-Wish.” – Família da Wish Kid.

Desejo apadrinhado por: ESPAÇO CASA


Contador de Desejos

1 9 7 0