O Rodrigo gostava de ter uma PlayStation 5

O Rodrigo é um menino muito especial que tem a sua forma única de comunicar e interagir. Apesar de conhecer os seus voluntários à distância, adorou cada conversa onde falavam de tudo um pouco:

“Falámos do FCP, esse grande Club de que o Rodrigo é fã! Falámos das aulas e das terapias. Dos jogos com os amigos e dos gostos do Rodrigo.” – Voluntários Make-A-Wish.

Numa das conversas perceberam que o desejo do Rodrigo era ter uma PlayStation 5, pois adora jogar e para além de ser algo que o faz muito feliz, era também uma ferramenta essencial para o ajudar na recuperação de algumas capacidades devido à sua condição de saúde.

A PS5 era sem dúvida o desejo do Rodrigo, não só para se divertir nos jogos, mas para conseguir fazer trabalhar, com maior diversão, aquela mão direita que ficou preguiçosa e não o queria ajudar nas atividades de vida diária. Mesmo com toda a terapia que tinha a mão teimava em não querer avançar da melhor forma, mas sabíamos que com trabalho, ajuda da família e muita força de vontade aquela mão preguiçosa não ia ser mais teimosa que o Rodrigo!” – Voluntários Make-A-Wish.

Ao longo das videochamadas, os voluntários também ficaram a saber que o Rodrigo era fã incondicional de Star Wars e do músico Slow J.

“Percebemos que o Rodrigo não dispensa as músicas e as conhece todas! Tínhamos aqui algo a fazer, sem dúvida! Tínhamos de chegar ao Slow J e pedir que fizesse magia com a sua música para conseguirmos arrancar mais um sorriso do Rodrigo.” – Voluntários Make-A-Wish.

Ao longo da Wish Journey, os voluntários iam preparando para que tudo fosse perfeito no dia D!

“O Rodrigo ajudou-nos bastante com a wishboard que nos enviou. Feito por ele com a ajuda dos pais, com todos os elementos que o fazem sonhar, sorrir e ter um dia mais feliz.” – Voluntários Make-A-Wish.

No dia do desejo, os voluntários acompanharam tudo por videochamada e com ajuda da família prepararam momentos inesquecíveis! O primeiro momento começou com o Rodrigo a assistir ao vídeo do seu grande ídolo, o músico Slow J a cantar uma música dedicada especialmente ao Rodrigo!

“O primeiro grande sorriso foi ao ver e ouvir a música do Slow J!” – Voluntários Make-A-Wish.

Logo a seguir, vieram os presentes, o Rodrigo não estava nada à espera! Começou por desembrulhar o mais pequeno e assim que percebeu que era um comando da PS5, o seu sorriso triplicou!

Ao desembrulhar a PlayStation e o seu jogo favorito conseguimos mais um sorriso maravilhoso!” – Voluntários Make-A-Wish.

“Ao desembrulhar a PlayStation e o seu jogo favorito conseguimos mais um sorriso maravilhoso! O Rodrigo adorou a sua PS5, o comando para jogar com o Pai, o jogo e a música exclusiva do Slow J…. quanto a nós também tivemos o nosso desejo realizado: O Sorriso do Rodrigo e o brilho mágico no seu olhar para nós foi o melhor de tudo! Obrigado, Rodrigo e família, Obrigado Make-A-Wish.”- Voluntários Make-A-Wish.

Um agradecimento especial ao músico Slow J por toda a disponibilidade.

Desejo apadrinhado por: ESPAÇO CASA


Contador de Desejos

1 9 8 4